Misandria é o ódio, o desprezo ou o preconceito contra homens ou meninos.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
23/03/2022 18h42
Nada, eu sou a amiga misandrica.
23/03/2022 19h00
Principalmente as mulheres mais velhas dizem isso: homem não presta, todo homem trai.

Mas o pior mesmo, é ler o que as Feministas digitam.
Rapaz, chega a ser até insano.

O nome disso também pode ser femismo.
É igual machismo, só que é contra ao homem.
23/03/2022 18h42
Homem não presta, homem só pensa em sexo, homem vai te usar, homem é traíra, homem é um a desgraça( esse último me empolguei kk, desculpa).
anônima
23/03/2022 19h05
Que todo homem é um potencial estuprador
anônima
23/03/2022 18h43
Eu conheci um grupo de mulheres na Internet que acredita ser o ideal ter tipo uma segregação entre homens e mulheres pra nos proteger e pipipi popó, tipo real, elas vivem com máxima distancia de homens.

Edit. Também não vou me fazer de sancta dizendo que nunca tive pensamentos de misandria, mas nesse level achei demais.
23/03/2022 18h47
Ele vai te engravidar e seu corpo ficará péssimo, etc.
anônima
23/03/2022 22h52
Das minhas amigas nada mas uma vez uma mulher tentou a todo custo dizer que nenhum homem presta e outras mulheres concordaram mas eu só defendendo os homens kk

Não foi a mais misandrica mas foi bem desnecessário
eles respondem
23/03/2022 18h42
Não existe isso.
23/03/2022 20h17
Nunca ouvi nada, as mulheres só pregam o amor pelos homens.
23/03/2022 20h22
Eu tenho isso ai é mais um pouco.
23/03/2022 20h35
"Vida de homem é fácil", "homem não sofre", "problema de homem é besteira e não merece atenção", "homem sofrendo é besteira", "se eu criasse uma filha, iria tentar separá-la dos homens", "homem serve para mulher como peixe serve para uma bicicleta", "homens não servem para nada", "lésbicas são mais satisfeitas pois elas vivem sem homens", "boy lixo", "tem que ser menos hétero", "não gosto de atender paciente homem no hospital, pois não vou com a cara de quem é homem, só gosto de paciente mulher", etc.
anônimo
23/03/2022 20h16
Obs