Mais cedo fui numa loja comprar roupa e fui atendido por uma vendedora muito atenciosa, ela era bem novinha, branquinha, cabelo castanho, olhos castanhos, Magrinha, mas com uma bunda muito bonita, e estava usando uma calsa legging que além de valorizar a bunda dela, marcava a xaninha dela também. Eu sou um cara padrão, considerado bonito pelas mulheres, e presença pelos parceiros. Logo que ela começou a me atender estava sozinha, comecei a puxar assunto com ela enquanto ela me ajudava a escolher as roupas, logo de início senti uma tensão sexual, ela chegava bastante perto de mim e me olhava nos olhos, ao mesmo tempo que parecia ser tímida sentia que ela não era tão tímida assim. Eu olhava bastante pra o corpo dela, e ela percebia. Depois que me ajudou a escolher as roupas me levou ao provador, e falou que qualquer coisa era só chamar ela. Chamei ela várias vezes pra ela avaliar kk claro que com todo o respeito, porém ao mesmo tempo a tensão sexual existia, quando chegou na parte da bermudas ela abriu um sorriso com carinha de safada, meu pau grosso estava marcando as bermudas que estavam meio apartadas, foram os sorrisos mais sinceros que tinha visto essa semana, os bicos do peito dela estavam durinhos nesse momento, já tinha esquecido das roupas e estava concentrado mais nela, ia arriscar e pedir pra ficar com ela no provador ali mesmo. Porém a outra vendedora chegou, e fiquei com medo de levar um fora, ou até ser acusado de assédio, apesar de perceber que ela estava bastante afim também, e ficou só na tensão sexual mesmo. na hora de pagar, passei um Pix e fiz questão de mostrar minha conta recheada pra ela, perguntei se a loja tinha Instagram ou WhatsApp, ela respondeu que sim, o dela e perguntou se eu queria ficar? Devia ter perguntado com você ou com o seu número, mas fui lerdo e travei na hora, respondi Quero sim e sorri, nequele momento senti vontade de pegar ela pela cintura e beijar ela. Mas só fiquei com WhatsApp mesmo. Vou chamar ela pra sair.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/03/2022 18h50
Não li tudo, mas só pelo título já posso responder, não.
Meu emprego iria valer mais do que uma rola que consiguiria fácil em qualquer esquina.
anônima
23/03/2022 18h52
Nem terminei quando Li “ Calsa” .
Cara padrão mesmo hahaha e burrão
eles respondem
23/03/2022 20h52
Elas só dão para os superiores em troca de um aumento ou promoção, não gostam de subalternos.
anônimo
23/03/2022 21h05
Se for para vender mais elas abrem as pernas sim