Onde eu moro vem passando por uma crise econômica, nós transportes e outros afins. São Paulo além da capital possui outras cidades interessantes. Gostaria de saber se vale a pena e que citem às características da grande São Paulo e dás outras cidades paulistas.
Vale realmente a pena?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
23/03/2022 20h11
É um lixão, não vá
anônima
24/03/2022 05h05
Pra Capital não, além do custo de vida ser muito alto, a cidade é feia.
24/03/2022 03h28
Moro na capital. Uma bosta. Trânsito, superlotação, um inferno. Não há mais emprego fácil aqui como antigamente. Tem gente demais. Não sobra emprego. A qualidade de vida é péssima. Só moro aqui porque não tenho opção por enquanto.
anônima
23/03/2022 21h18
Vai pro sul, se serve de conselho.
É questão de tempo pra eu ir pra lá tbm, SP não dá pra mim.
anônima
23/03/2022 21h05
Eu moro no litoral e odeio, é absurdamente quente e o trânsito fica horrível qd os turistas descem, mas eu moraria na capital, tem muita oportunidade de emprego e vários eventos legais.
23/03/2022 20h25
Eu iria fácil! Na verdade eu estava p ir mês que vem, mas arrumei um serviço e estou por aqui ainda. Mas quando surgir oportunidade, vou e não penso duas vezes. Lá é ótimo p serviço, etc… Se você tem oportunidade e quer, só vai!
anônima
23/03/2022 20h13
É uma merda, mas é legal.
anônima
23/03/2022 20h10
Nunca parei para pensar em mora em São Paulo
eles respondem
23/03/2022 20h12
Se você tiver pouco poder aquisitivo, é bem provável que passe muita dificuldade, é tudo extremamente caro lá.
23/03/2022 20h22
O custo de vida é alto, mas a oferta por emprego e os salários são maiores.
Tudo isso comparado com a média nacional, claro.
24/03/2022 01h55
Cara, geral tá saindo do estado de SP e indo para os EUA ou EUROPA, até SP tá ruim.

Tenho uma prima minha que foi para os EUA recentemente, pois a vida em SP tá foda.

A não ser que você tenha uma boa profissão ou tenha um cargo público bem remunerado, Brasil inteiro tá osso de viver.

Agora, se você procura segurança, o interior de SP é bem seguro, tem baixas taxas de homicídios comparado com o resto do país.
anônimo
23/03/2022 21h17
Se você não tiver nenhum parente ou amigo que re hospede aqui, é melhor ficar por ai
23/03/2022 21h16
Melhor mudar pra Bogotá.
23/03/2022 20h23
Então, minha irmã se mudou para lá há uns dois anos. Ela não gostou de lá não, prefere o RJ. Diz que a cidade é muito parada, só tem shopping, o parque e comércio tradicional. Inclusive já estar pensando em retornar ao RJ.
23/03/2022 20h10
Espero que goste de câncer
anônimo
23/03/2022 20h15
Não tenho interesse.
anônimo
23/03/2022 20h15
moro a +ou- 1:30 de são paulo, e não, não me mudaria pra grande são paulo, só se tivesse muito dinheiro, perigoso lá, e aluguéis absurdos, de que estado você é?
23/03/2022 20h14
Se eu me mudasse hoje em dia seria fugindo das grandes cidades.