Vou começar a fazer academia (nunca fiz), e não faço nem ideia como meu corpo vai reagir e se vai afetar minha rotina, já que estudo e trabalho.
To pensando em fazer nos dias de QUARTA, QUINTA e SEXTA (e talvez aos sábados) das 07h às 08h.
Vcs acham que 3 ou 4 dias já é suficiente? Não pretendo ficar maromba, e sim com o abdomem definido e mais forte mesmo, nada de exageros

OBS: meu corpo tem aparência boa, de forte, não sou gordo e nem magrelo. Peso 75kg sendo que tenho 1,83

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/03/2022 20h57
Olha ,uma sugestão é começar com a menor quantidade de dias (3 ) ,pois o seu corpo não está acostumado com essa rotina.Uma sugestão de dias seria , (segunda,quarta e sexta) malhando um e descansando o outro.
23/03/2022 21h06
De 4 a 5 dias no máximo pra vc ter um resultado mais "rápido"
eles respondem
23/03/2022 20h56
1 vez por mês é mais que o suficiente.
23/03/2022 21h43
Todos os dias.