Neste sábado,sai com um rapaz.Conversamos tranquilamente ,tomamos sorvete e no final eu senti que ele queria me beijar ,porém acabou não rolando por minha parte.
Agora nessa semana chamei ele pra sair ,no entanto o dia que eu sugeri ele disse q não poderia ,sendo que em semanas passadas ele havia me convidado pra sair no mesmo dia que eu havia sugerido .
Ele pergunta coisas bem básicas ,puxa assunto ,mas não demonstra o mesmo interesse de antes .
Agora não sei o que faço ...se continuo conversando com ele ou corto as nossas conversas .
Uma observação:No final do mês que vem eu estarei mudando de cidade ,não sei se isso pode ter influência ou não.

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/03/2022 20h55
Chupa o pau dele.
23/03/2022 20h55
Não precisa conversar, bloqueie ele.
anônimo
23/03/2022 21h04
Lamento.
23/03/2022 21h36
Acho que ele saiu com você na intenção de pelo menos te beijar, mas como você não deu abertura pra isso, ele viu que você não era uma mulher facil, por isso perdeu o interesse.
elas respondem
anônima
23/03/2022 20h58
O povo é chato demais, se fica atrás é grudento se não fica não tem interesse.
Tomar no cuuuu. Decidammmm se caceta