Qnd não é algum militar, sem capacidade para exercer o cargo...
Pq neste Desgoverno é importante ter laranja e obviamente agradar a base$$$$$!
Lembre-se da frase: "Deus não sei o quê, blá, bla,bla...
anônima
24/03/2022 19h56
por que não somos um país sério !
eu estava refletindo hoje e parece que a MAIORIA (não todos claro) das pessoas religiosas são hipócritas e podres.
anônima
24/03/2022 09h16
Só em País de pobre ne? Porque pobre gosta de religião . Poderia ter no século 21 a fogueira da inquisição para os evangélicos o povo lixo. Pastor pedodfilo, bandido, ladrao, fdp.. religião e o Câncer do mundo .
anônima
24/03/2022 09h29
Não sei
anônima
31/05/2022 23h58
N sei
eles respondem
24/03/2022 19h51
Porque é o MEC- Ministério Evangélico do Crime.
Na entrada tem o seguinte dizer:

“O Gilmar é meu pastor! Verba não faltará!”
anônimo
25/03/2022 22h50
Saudades do tempo que os pastores se contentavam somente com 10% .
anônimo
04/04/2022 00h21
É uma forma do governo pagar o dízimo pra igreja.
anônimo
23/03/2022 22h27
Lasanha de carne moída.

Ingredientes
500 g de massa de lasanha
500 g de carne moída
2 caixas de creme de leite
3 colheres de manteiga
3 colheres de farinha de trigo
500 g de presunto
500 g de mussarela
sal a gosto
2 copos de leite
1 cebola ralada
3 colheres de óleo
1 caixa de molho de tomate
3 dentes de alho amassados
1 pacote de queijo ralado

MODO DE PREPARO
Lasanha:
Cozinhe a massa segundo as orientações do fabricante, despeje em um refratário com água gelada para não grudar e reserve.
Molho à bolonhesa
Refogue o alho, a cebola, a carne moída, o molho de tomate, deixe cozinhar por 3 minutos e reserve.
Molho branco
Derreta a margarina, coloque as 3 colheres de farinha de trigo e mexa.
Despeje o leite aos poucos e continue mexendo.
Por último, coloque o creme de leite, mexa por 1 minuto e desligue o fogo.

Montagem

Despeje uma parte do molho à bolonhesa em um refratário, a metade da massa, a metade do presunto, a metade da mussarela, todo o molho branco e o restante da massa.
Repita as camadas até a borda do recipiente.
Finalize com o queijo ralado e leve ao forno alto (220° C), preaquecido, por cerca de 20 minutos.
01/06/2022 00h00
Cada uma q se ver por aqui ...
anônimo
24/03/2022 00h00
Desde que não roube e não queria distribuir mamadeira de piroca para as crianças pode ser pastor, padre, frei, pai de santo, imame ou rabino que está tranquilo.
anônimo
24/03/2022 09h24
Porque ele tem que agradar o eleitorado,garantir voto,e os pastores são essenciais nisso.
É basicamente para agradar a turminha dele.
24/03/2022 02h26
Esse governo já deixou de ser direita faz muito tempo, assim como o Lula deixou de ser de esquerda.

No fim, todos se juntam ao centrão para mamar na teta do estado (povo).

Dada as circunstâncias atuais, Bolsominions que ainda acham que o Bolsonaro é de direita e Petistas que acreditam que o Lula é de esquerda são dois burros de último nível, são dois vendidos do sistema.
anônimo
23/03/2022 22h32
No governo Lula tinha ministro que era assistente de enfermagem
anônimo
23/03/2022 22h20
Não manjo de política.
anônimo
23/03/2022 22h14
Ó o parido por política ai moço kkkk
anônimo
24/03/2022 00h22
tem que dar a grana pra mim isso sim
24/03/2022 00h21
Porque são homens sábios, sabem como manipular multidões.