Hoje na volta do trabalho troquei olhares com um rapaz que estava trabalhando em uma loja, achei ele lindo e ele retribuiu.

Via várias vezes ele inquieto entrando e saindo da loja e sempre me olhando,minha amiga que estava comigo tbm viu ele olhando e no fim o ônibus veio e eu vim embora.

Acham que se eu voltar lá amanhã de novo e demonstrar mais interesse ele vai pedir meu número ou eu devo chegar? Ele não tinha aliança mas vai que tem namorada?
Queria muito fazer alguma coisa pq não é sempre que se é correspondido.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
23/03/2022 22h40
Chega nesse zé logo, a vida é só uma, foda-se o que falarão ou pensarão.
23/03/2022 22h41
Se, por um acaso, alguém falar mal, vai ser por coisas que a pessoa tem na cabeça DELA, não por causa de VOCÊ. Deixa essa história pra lá e vai nele, garota, você pode e deve chegar nele, sim! Volta lá e chega nele, não deixe vontade reprimida, não. Descubra se ele tem namorada e vai em frente se ele não tiver.
anônimo
23/03/2022 22h43
Não vai, sem dúvida que ele vai e gostar das sua atitude.
23/03/2022 22h46
Cara, correr atrás. Não esperem as coisas acontecerem não. Acho muito legal a mulher que também toma iniciativa das coisas. Eu viria como algo legal.
anônimo
23/03/2022 22h40
Espera mais um pouco

Que jeito ele era fisicamente?
anônimo
23/03/2022 22h53
Que saga, hein.
anônimo
23/03/2022 22h57
Mulher chaga mesmo !
24/03/2022 00h52
Sim, vão te difamar pela cidade inteira.
elas respondem
anônima
23/03/2022 22h42
Volta amanha e demonstra interesse!!
Vc nao tem nada a perder!
Boa sorte!!!
anônima
23/03/2022 22h52
Para de se importar com a opinião alheia, ninguém deve nada a você
23/03/2022 22h43
nao vai ficar nao. mas eu esperaria ele chegar.