Vcs já tiveram namorada? como faço para ver os seitos dela?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
23/03/2022 22h42
Mas tem como fazer isso sem ser tarado, meio difícil essa pergunta aí cara
23/03/2022 23h45
Não colocando
24/03/2022 00h38
Ela é sua namorada, ué. Tocar seios está no contrato.
eles respondem
23/03/2022 22h45
Beija o pescoço, vai por mim é tiro certo. Se ela for deixando, vc vai dando mais um passo para frente. Vai andando uma casinha até chegar no seu objetivo final. É que nem vídeo game que você vai passando de fase, haha.
23/03/2022 22h50
Impossível
anônimo
23/03/2022 23h47
Primeiro, se você tem namorada ela não vai se importar com você colocar a mão nos seios dela... Segundo, beija a muié e deixa ela morrendo de tesão que tu vai ver que ela vai querer sua mão em muitos outros lugares além dos seios. Só vai com calma, a mulher precisa de tempo pra se soltar, mas se você estão sozinhos vai de leve, começa a beijar, acaricia depois vai apertando, colocando a mão pra dentro. Daí pra frente tá feito
anônimo
24/03/2022 00h39
Tem coisas que não consigo entender!
Ela é sua namorada filhote, já que está inseguro, na hora da pegação você pega nos peitos dela
Tenha atitude de homem, se não você vai perde-la!
24/03/2022 00h35
Oferece dinheiro antes.
23/03/2022 22h43
Pede para ela,ou quando ela estiver deitada no sofá deite a sua cabeça sobre os seios dela.
anônimo
23/03/2022 22h55
Bota a mão no bolso e dá R$ 500,00 a ela.
23/03/2022 23h54
quantos anos você tem? se fizer no sexo ela não vai ligar, e se quiser pegar do nada meio sem contexto, melhor ir na cara de pau mesmo, na brincadeira, já que vocês tem intimidade, agora, como faz pra ver... sem sexo? acho que tomando banho com ela?! não consigo imaginar nada que você diga que faça ela fazer um topless pra você que não seja pedindo kkkkk