ultimamente ela esta insuportavel as vezes conversa cmg de boa ri muito depois derepente vira a cara para mim e se torna uma pessoa grosseira cmg eu ate discuti com ela por causa
disso geralmente ela fica assim pq ela namora pela net e quando o garoto termina com ela ou briga com ela ela simplismente
desconta a raiva dela em mim ou na minha mae tenbo raiva dela pq uma hora ela e boa outra hora e chata demais

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
07/01/2017 22h30
Isso é falta de vergonha na cara dela, descontada desconta em vcs.
anônimo
07/01/2017 22h28
elas respondem
anônima
07/01/2017 16h14
As pessoas precisam de espaço, as vezes.
anônima
07/01/2017 18h26
Isso é normal, todos temos alterações de humor, o que não é normal, é sair descontando em um e outro.
anônima
07/01/2017 22h26
Não é caso de bipolaridade. Ela só precisa aprender a controlar os sentimentos, e entender que nem você e sua mãe têm culpa dos conflitos amorosos dela.
Mas controlar isso nem todos conseguem e descontam mesmo.
07/01/2017 16h12
Não conversa mais com ela, se ela quiser alguma coisa ela fala com você.
07/01/2017 18h50
parece eu kkkkk mas não tenho irmã