como todo mundo! sendo ignorante!kkk
anônimo
23/03/2022 23h05
Dependendo da pessoa tenho vontade de bater...
votei em No geral, lido bem. Sou compreensivo e sei distinguir a intenção de cada uma.
26/04/2022 06h35
Ninguém gosta.
Mas faz parte da vida.
anônimo
23/03/2022 23h29
Geralmente ninguém me critica.
Agora se for no trabalho eu tento melhorar
23/03/2022 23h19
Ignoro tudo, tanto as críticas, quanto elogios e ofensas.
23/03/2022 23h10
de boa, algumas ajudam, outras não devem ser levadas em consideração...
votei em No geral, lido bem. Sou compreensivo e sei distinguir a intenção de cada uma.
anônimo
23/03/2022 23h05
Nem sempre eu lido.
23/03/2022 23h02
Sou intolerante as críticas.
votei em Não sei como ficar tranquilo perante elas, sempre ajo com intolerância.
anônimo
26/04/2022 10h33
3) Na maior parte do tempo eu consigo lidar de maneira civilizada ( isso não quer dizer que eu n fique furioso por dentro ) , mas uma hora ou outra eu acabo agindo pela emoção e brigando com a pessoa
anônimo
02/05/2022 17h21
As vezes nem ligo.
votei em No geral, lido bem. Sou compreensivo e sei distinguir a intenção de cada uma.
elas respondem
anônima
26/04/2022 10h31
3) jogo na lixeira do cérebro... não me importo se as críticas são boas ou ruins . geralmente sempre são ruins,deixo pra lá pra não me causar danos..
anônima
26/04/2022 10h18
Depende muito.
votei em Não sei como ficar tranquilo perante elas, sempre ajo com intolerância.
anônima
26/04/2022 10h09
Se é de alguém que considero presto atenção para compreender no que é preciso melhorar e se a crítica tem coesão, caso contrário, se for de um "nem cheira nem fede" simplesmente ignoro, desprezo e não dou a menor importância.
anônima
28/03/2022 01h33
Ignoro.
23/03/2022 23h04
Só não lido bem quando as críticas vêm de desconhecidos.
votei em No geral, lido bem. Sou compreensivo e sei distinguir a intenção de cada uma.
anônima
23/03/2022 23h14
Esse.
votei em No geral, lido bem. Sou compreensivo e sei distinguir a intenção de cada uma.
anônima
23/03/2022 23h09
Olha é complexo.
No inicio quando a crítica vem, eu respiro fundo e sigo a vida.
Mas... quando deito a cabeça no travesseiro a noite, a fala daquela pessoa volta na minha cabeça e eu fico remoendo e remoendo aquilo que ouvi, fico triste, as vezes choro; penso no que eu poderia ter dito; e infelizmente eu nao esqueço.
As vezes o fato ja aconteceu faz um tempo, e do nada, volta aquela imagem e aquela fala na minha cabeça e eu ja me retraio novamente.
É tao complicado.
Mas no fim, eu sempre encontro uma saída e um conforto.