Devem e sentir medo com a falta de segurança que temos nesse país
anônimo
23/03/2022 23h07
É aí que começa aquela vontadezinha gostosa de dar.
anônimo
23/03/2022 23h09
Mulher gosta disso !
23/03/2022 23h11
Fico excitado
votei em Sim, rola uma adrenalina quando eu percebo que estão me devorando com os olhos.
anônimo
23/03/2022 22h59
Eu sinto, mas não algo bom, eu gosto quando é a pessoa que eu gosto
votei em Eu não sinto nada quando olham para o meu corpo na rua.
24/03/2022 00h22
Só quando olham para o volume.
votei em Eu não sinto nada quando olham para o meu corpo na rua.
24/03/2022 00h26
Elas imediatamente entram no cio.
votei em Sim, rola uma adrenalina quando eu percebo que estão me devorando com os olhos.
elas respondem
23/03/2022 23h09
Me sinto desconfortável e com medo principalmente quando estou sozinha.
Tem homem que até buzina e fica torcendo o pescoço, isso me deixa com muito medo.
24/03/2022 00h27
Ah sim muita adrenalina, vontade de meter o pé ou ficar invisível do nada.
votei em Sim, rola uma adrenalina quando eu percebo que estão me devorando com os olhos.
anônima
23/03/2022 23h11
Se for um homem bonito eu gosto e me sinto desejada, se for feio eu considero assédio e me sinto mal :(
votei em Sim, rola uma adrenalina quando eu percebo que estão me devorando com os olhos.
23/03/2022 23h11
Se for uma pessoa q vc gosta e/ou sente atração e quer q ela te olhe é bom...
Mas quando é um completo desconhecido e te olha de uma forma bem estranha dá pra ver nos olhos dele q vc é só um completo objeto...e confesso q além de bemmm desconfortável, ainda dá muito medo.
Mas fazer o q né!? Vivemos em uma sociedade bem difícil.
Quer um conselho meninas???
Andem sempre com uma chave na mão, pode ser uma chave de casa e trave ela bem forte na mão..qualquer coisa dá pra perfurar os olhos dele. Se cuidem ao andarem na rua sozinhas..
votei em Sim, rola uma adrenalina quando eu percebo que estão me devorando com os olhos.
anônima
24/03/2022 00h22
Sinto sim, medo.
24/03/2022 15h51
Eu nem reparo, na verdade.
votei em Eu não sinto nada quando olham para o meu corpo na rua.