Uma separação no futuro, ter medo dele só querer usar, o que vocês fariam?

elas perguntam
7 6
eles respondem
07/01/2017 16h40
Não entendi nada
07/01/2017 16h47
Depende quais os motivos, se for algo passageiro tudo bem, mas se disser que nunca vai transar cmg dai nem tinha começado o namoro..
anônimo
07/01/2017 17h45
transar ou casar? pelos motivos citados!
anônimo
07/01/2017 17h51
Se estou num relacionamento com uma pessoa, espero que ela veja nós juntos no futuro. Se não for pra isso acontecer, "namorar pra se separar", melhor nem querer se relacionar comigo. O medo de ser usada é normal, em alguma fase da vida passamos por inseguranças. O que não é normal é namorar pensando logo no rompimento da relação e deixar a insegurança tomar as rédeas das decisões. Eu a deixaria, com dor no coração pois provavelmente gostasse dela, mas terminaria.
anônimo
07/01/2017 18h07
não espero nem a pau
07/01/2017 19h58
Gente, ninguém começa um namoro pensando em terminar!

Se a garota não transa porque num futuro pode ser que acabe, ela cria uma "Profecia Auto-Realizável", ou seja, ela causa exatamente a consequencia que ela queria evitar (não queria sexo por medo de terminar e o cara acaba terminando porque não tem sexo).

Neste ponto é válido sim o velho clichê do "viva o presente". O sexo HOJE é bom? Estar com ele HOJE é bom? Os carinhos, os momentos juntos, HOJE é tudo bom? Então aproveita! Se isso vai ser para sempre ou não, é um problema para você resolver QUANDO ACONTECER, e não ficar tentando adivinhar se vai ocorrer ou não...
elas respondem
anônima
07/01/2017 16h36
Moça, seria melhor usar a desculpa que quer casar virgem.
07/01/2017 16h48
Ahhhhh
Viver de namoro de corte
Escolhi esperar
Etccccccc
Eh super difícil, o cara tem q conhecer a palavra e ter o mesmo propósito q vc
Pq a carne eh fraca .. super fraca
Dai vcs ficam sozinhos, dá um beijao e eh difícil resistir :/
anônima
07/01/2017 16h28
Quais são os tais motivos?
anônima
07/01/2017 16h53
Acho que te entendo, os tais motivos seriam medo de rolar o sexo e depois o relacionamento acabar, isso seria medo de se entregar, só que o rapaz é namorado deveria explicar pra ele o tal motivo.
07/01/2017 17h18
Se ele quiser e gostar de vc irá respeitar seu tempo... até se sentir segura...
anônima
07/01/2017 17h47
Se ele gostar de você irá respeitar a sua decisão.