A pessoa já tem problemas próprios e conseguiu arranjar mais problemas, nem culpo ela, na vdd nunca culparia, mas era alguém que aparentemente procurava alguém que tivesse as qualidades que ela não tem, eu realmente me senti mal desde o início, eu percebi de cara cada obstáculo e os problemas dela, e se for analisar, meu jeito de ser é bem "o cara q erra tentando acertar" ( ser assim com uma mulher cheia de problemas nao é bom ) mas reconheço meus erros, sei meus defeitos e qualidades quase inexistentes, e naquele ponto dizer pra ela o desfecho e dar motivos talvez fosse a pior coisa a se fazer, levando em conta histórico dela, eu apenas deixei ela se afastar e dps como quem não quer nada, puxei assunto do pq se afastou, e ela apenas jogou na minha cara tudo que eu sou e algumas mancadas, e já tava claro ali que eu só precisava ser o vilão e fazer ela me dispensar...

Resumo: Ela me dispensou sem nem perceber o problema todo, e eu fiz tudo parecer culpa minha, ela até me bloqueou kkkk.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/03/2022 23h51
Sim já pode trabalhar na globo.
anônima
24/03/2022 00h02
Parabéns, agora arrume uma pior.
23/03/2022 23h53
Você tem que defender o seu lado e mostrar o seu ponto na história, mas agora é tarde, e como disse, ela é problemática, e por mais que tenha dito que você não tem muitas qualidades, é melhor mesmo assim procurar por uma pessoa mais tranquila.
eles respondem
23/03/2022 23h55
Putz meio longo
anônimo
23/03/2022 23h55
Você provou ser do tipo que erra tentando acertar.
Vilão sensato.