Tive uma experiência desse tipo a pouco tempo. O cara era muito gato beijava muito gostoso, super dotado, o pau dele era muito grande que causava até desconforto. Eu estava sequinha tentei me concentrar e tals mais nada funcionava a Laricinha não molhava por nada, foi uma tortura. Quando isso acontece com vocês, vocês param ou continuam ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/03/2022 00h03
se tiver incomodando melhor parar né moça? compra um lubrificante e deixa guardadinho..
anônimo
24/03/2022 00h12
Senta no seco mesmo.
Entra rasgando.
24/03/2022 00h14
Broxa aos 20 e poucos, lamentável.
elas respondem
anônima
23/03/2022 23h59
Lubrificante a base de água (nunca a base de óleo, vaselina, esses trecos todos, pode afetar o material do preservativo).
23/03/2022 23h59
Já aconteceu.
Mas era falta de tesão pela pessoa mesmo.

Alguns medicamentos podem causar essa secura também.

O que fazer? Lubrificante artificial ou tentar outras abordagens nas preliminares.
24/03/2022 00h13
Uma vez. Eu parei um pouco, pois já tínhamos dado uma. Ficamos batendo papo, e depois de um tempo rolou.