Eu sou crente , mas ultimamente estou me sentindo muito decepcionada e como se minha vida fosse super intendiante … todos os dias eu penso em como é chata minha vida , eu queira poder ser eu mesma , sair do meu casamento e fazer S3x0 sem compromisso com quem eu desejar , ficar loira e pintar as unhas , usar roupas descoladas sem ser saias e vestidos … o que acham disso tudo ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/03/2022 00h09
Que vc está olhando muito para o mundo lá fora e vendo o povo fazendo tudo isso. Vcs faz isso, Mas e depois?
24/03/2022 00h09
Normal, você pode fazer tudo isso mesmo estando na igreja e casada, muitos pastores vivem traindo as esposas com travestis.
anônimo
24/03/2022 00h07
ser crente é horrivel, e se vc faz isso por causa de outras pessoas ent pare, vc só vai sofrer mais ainda
anônimo
24/03/2022 00h23
Religião aprisiona mesmo...
24/03/2022 00h15
não posso dizer muito sem abalar a sua fé, pra mim é besteira, sua família é muito radical? pinta a unha sim mulher.. o cabelo.. se vista como quiser, como se sentir confortável e bem
elas respondem
24/03/2022 00h19
Se liberta e vai viver, a vida é curta demais pra ficar presa a algo que não te faz feliz.
anônima
24/03/2022 00h11
Eu acho que está por não poder fazer o que realmente sente vontade por medo.
anônima
24/03/2022 00h15
normal
24/03/2022 00h17
Sério isso?
Vá pra uma igreja que possa pintar unhas cortar cabelo e bla bla blá
Tó nem acreditando nisso ai
O único erro ai é vc querer varios homens
Vc sabe o que épecado? Acho que não né