O Brasil ta em ultimo lugar no ranking da educação alguém ainda acha que paulo freire é o patrono da educação brasileira

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/01/2017 17h18
Sei nem quem é Paulo Freire
anônima
07/01/2017 17h27
O Brasil está em último lugar na educação pelo simples fato: não há reciprocidade entre as partes, tanto professores quantos alunos.
Ensino defasado, método ultrapassado, decoreba pura, falo mal mesmo, vi um monte de desinteresse de professores das primeiras séries, alunos com dificuldade e nem dando bola para as crianças.
Falta de dinheiro e investimento não é, as verbas são separadas, aquele mimimi de: tem dinheiro pra festa mas não tem dinheiro pra educação, balela!, é falta de vergonha na cara das pessoas que fazem parte desse mundo "escolar" que não se preocupam com o futuro.
Isso não são todos os casos.
Paulo Freire tá na dele, deixa ele.
07/01/2017 17h29
Vc ja leu Paulo Freire????? A educação não vai pra frente pq NÃO SEGUEM PAULO FREIRE nas escolas.
anônima
07/01/2017 17h17
Não, não acho que seja.
08/01/2017 12h09
Acho que ninguém aqui conhece o método de Paulo Freire
eles respondem
07/01/2017 17h22
Nunca ouvi falar!
07/01/2017 19h40
Nunca li Paulo Freire pra saber como deveria ser o modelo dele e nem alternativas melhores ou piores, só sei q qualquer modelo precisa de investimento, e num país que faz reforma do EM por medida provisoria, é claramente um que não se importa tanto assim com educação..
anônimo
08/01/2017 12h11
O Brasil é líder de tudo que for ruim para uma sociedade.
anônimo
20/06/2020 21h01
Podia ser se usassem o método dele.