Estive conhecendo uma mulher e tínhamos saído algumas vezes. Apesar de algumas diferenças (até citei em outro post) tínhamos uma otima sintonia. Com o tempo decorrido, fomos ficando mais próximos e a relação caminhava bem, apesar de não ter tido sexo ainda.

Ela é bem religiosa e tem formas de pensar de acordo com os escritos bíblicos. Ocorre que saímos para uma viagem em outro estado e lá tivemos a nossa primeira, segunda e tantos vezes necessárias...

O problema que me envolvi profundamente com ela e estava feliz. No entanto, hoje ela falou que ficou profundamente triste com o acontecido e simplesmente sumiu do mapa. Basicamente ela me dispensou...

Agora fica a questão, como eu evito de ficar triste nesta situação?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/03/2022 01h15
Ñ sei, mas vc podia começar indo dormir agr pra parar de pensar um pouco nela.
24/03/2022 01h15
geralmente a pessoa se culpa um pouco , ela prescisa de um tempo sózinha pra pensar
talvez ela fugiu pra não acontecer de novo
17/04/2022 16h48
Crente do rabo quente kkkkkkkkk
eles respondem
24/03/2022 01h03
Levantei muitas hipóteses enquanto lia esse sua biografia.
anônimo
24/03/2022 09h23
Vc disse que ela é religiosa, vcs fizeram sexo pelo que entendi. As pessoas religiosas aprendem que o sexo fora do casamento é um pecado grave, quase um crime. Ela está se sentindo culpada, provavelmente. Deve ter tido alguma punição na igreja, e ou está com a consciência pesada.

Se ela é muito religiosa é provável que sinta ranço de vc como alguém que a induziu ao erro. Sexo já um tabu, um monstro, um bicho de sete cabeças para uma mulher sem religião, que dirá para uma mulher religiosa cheia de crenças. O ideal é vc respeitar o espaço dela. Pode ser que ela te procure futuramente, ou não.