Estou morando em um lugar muito ruim, porque é o que dá pra morar junto com meu companheiro, os empregos que arranjo nesse lugar são horríveis, estou nessa situação a dois anos porque meu companheiro não quer ir embora, mas eu realmente não aguento mais mesmo morar tão mal, não aguento mais a instabilidade no emprego, tá prejudicando até a minha saúde, só ando com raiva e infeliz, e eu trabalho tanto que no fim nem fico direito com meu noivo…. Antes disso tive que atrasar minha carreira 2 anos esperando ele sair do emprego… e aqui nem ele nem eu consegue melhorar.. já são 4 anos prejudicada e tenho medo de não conseguir ter patrimônio para a velhice…. Seria muito errado da minha parte me mudar e deixá-lo, já que ele não quer ir… eu cheguei no meu limite, não aguento trabalhar em pé de segunda a domingo, pra ganhar menos do que eu ganharia, trabalhando com gente perigosa, pra levar 2 horas para chegar ao trabalho e quando volto pra casa não tenho o mínimo de dignidade de moradia e nem expectativa de que algo mude

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/03/2022 07h33
Já atrasou sua vida o suficiente, tá na hora de ir.
elas respondem
anônima
24/03/2022 07h52
Eu iria, vc já aguentou 2 anos e a insistência pra ele ir com vc foi em vão, então vá sozinha!
Minha mãe fez isso com meu pai 20 anos atrás, eles foram para a cidade dele e ela detestou tanto q vivia doente lá, ele pedia para ela ter paciência e ela voltou pra SP sozinha, 3 dias depois meu pai já tinha vendido todas as coisas e vindo morar com ela.