Minha amiga estava falando que enquanto eu não deixar de orgulho e abaixar a bola não vou conseguir ter nada com ninguem,mas eu não tenho culpa se a maioria dos homens não querem nada e para piorar não gosto de ficar correndo atras demonstrando interesse e nem de expressar sentimentos. Será que a culpa é minha mesmo ou tenho dedo podre?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
24/03/2022 08h26
Você não corre atrás e não demonstra interesse por que vc e toda orgulhosa e arrogante se vc continuar assim logo logo vai acabar igual as velhas feminista (velhas sozinhas chatas mae de 7 gatos e 23 plantas)
24/03/2022 07h45
Sim, desista e adote gatos
anônimo
24/03/2022 07h47
A culpa é toda sua
24/03/2022 08h04
Vc n presta msm
anônimo
24/03/2022 08h37
tem mts caras procurando relacionamentos serios, vc que deve recusar eles
24/03/2022 08h56
Você precisa esta aberta ao amor para recebe-lo, Amor é uma das coisas da vida que também precisa de forço.

Discordo da sua amiga se você gosta de ser assim e não ter problemas em questão de namoro, Agora concordo se você estiver querendo ter um.
anônimo
24/03/2022 09h00
A culpa das mulheres é que elas são interesseiras, tem q morrer solteira msm.
24/03/2022 09h27
Você está errada.
elas respondem
anônima
24/03/2022 08h03
É só inverter a situação, se só vc demonstrasse gostar de uma pessoa, puxasse assunto com ela, demonstrasse carinho e ela NUNCA fosse recíproca, vc continuaria atrás?
Não precisa chegar nos caras, mas depois de dado o primeiro passo da parte dele, tem q demonstrar q está afim tb.
24/03/2022 08h43
Continue assim minha filha pq se boazinha só de fode