Queria namorar sério com uma menina que gostava muito, ela não quis e me dispensou e um tempinho depois começou um rolo com um cara que só queria iludir e comer ela(era virgem ainda) e conseguiu comeu até o c* e depois dispensou, enfim isso já tem alguns meses mas deixou meu psicológico ferrado até hoje, como superar isso, algum de vocês já passaram por isso?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
24/03/2022 09h15
Vida que segue.
Conheça outras meninas, corta todo tipo de contato que tiver com ela, tenta se distrair e pensar menos nela, uma hora passa vc vai ver, nada dura para sempre.
24/03/2022 10h14
A pessoa troca o certo pelo duvido que merda hein, imagino o arrependimento dessa guria...vida que segue amigo ,próxima.
24/03/2022 11h45
Você vai ter que superar o fato de não ser recíproco o sentimento dela por ti, oq ela fez ou deixou de fazer não te desrespeita, enfim, sei que é difícil, mas tenta não ter nenhum tipo de contato com ela, contato zero mesmo, se tiver ela nas suas redes sociais exclua e gaste seu tempo focando em você, com o tempo esse sentimento vai indo embora, felizmente nenhuma dor é pra sempre. Boa sorte aí.
anônima
24/03/2022 11h46
Eu fico pensando...como a fofoca rola solta
Como vc soube que ele comeu oq o cu dela?
24/03/2022 11h52
Felizmente nunca passei por isso. Ela gostava do outro e não se deu bem.
O melhor é seguir em frente.
anônima
24/03/2022 11h52
Supere tendo convicção de que ela se fodeu. Sofrer todo mundo sofre, mas isso passa.
eles respondem
24/03/2022 10h09
Esquece essa vadia, é o melhor que você faz.
Mas como sabe que o cara comeu o c* dela? kkk
24/03/2022 11h47
Tem mais de 50 milhões de mulheres no país e você perdendo tempo com uma só?
anônimo
24/03/2022 08h54
Nunca passei por tal coisa.
anônimo
24/03/2022 09h05
Segue a vida
anônimo
24/03/2022 11h50
Vooc não conhece o profano feminino...
24/03/2022 11h51
Cara, conheça outra pessoa. Logo você vai esquecer dela.