E coragem? Os caras que chega na mulher e diz pra ela que a ama e chora, esses são os de atitudes e verdadeira coragens?

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/01/2017 17h39
Não, se ele ta chorando é porque ele não tem atitude!kkkk
07/01/2017 19h23
Diversas ações podem ser consideradas atitudes, mas acho q não precisa chorar pra se declarar, o clima pode ficar meio estranho hahha
07/01/2017 19h55
Não, isso só mostra que você é:

OU DESESPERADO (caso seja alguém que você conheceu recentemente)
OU SENSÍVEL (caso seja um amor platônico)

Se o seu caso for o primeiro, isso pode até afastar as mulheres de vc. Se for o segundo caso, talvez até atraia alguma admiração.