Tenho 19 anos e minha irmã 28. Eu moro com os nossos pais e ela mora em uma casa aqui na rua mesmo. Ela só fala comigo pra pedir favor e sempre tem um comentário despretensioso pra me diminuir caso eu não faça o que ela quer. Sem falar que é extremamente irresponsável, não aguento mais isso.

Só pra ter uma idéia, semana passada ela me pediu um favor e eu disse que não iria fazer, ela disse: "foi por isso que [nome da ex] te largou". Ou seja, é sempre assim, se ela pedir 10 coisas, eu faço 9, mas na hora que não fizer 1 ela vai dizer que sou ruim e falar coisas do tipo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/03/2022 08h49
Se afasta dela.
anônima
24/03/2022 09h58
Se eu pudesse cortava total contato com essa pessoa
eles respondem
anônimo
24/03/2022 08h52
Da um soco nessa ---