Algum comportamento ou tipo de alimentação durante a gravidez influência no sexo de um bebê?

elas perguntam
9 2
eles respondem
19/01/2015 13h28
Tem sim, mas é muuuuito caro. Você terá que ir num Instituto de Reprodução humana pra saber o melhor jeito pra você e seu parceiro. Já estudei isso no pré-vestibular... Um caso conhecido é o dos trigêmeos da Fátima com o William.
anônimo
19/01/2015 13h25
Sim, alimentação gordurosa no início da gravidez favorece ao nascimento de Meninos..
O contrário, favorece o nascimento de Meninas..

O clima tbm, quanto mais quente for o ambiente durante a gravidez, mais chances de gerar meninas...

Tudo isso está comprovado cientificamente, pode pesquisar se quiser.
anônimo
19/01/2015 14h18
bom.. já disseram kk.
19/01/2015 19h02
Acho que só naquelas clinicas de reprodução la...

mas se for normalmente é na sorte kkk
19/01/2015 20h57
Majin_Buu já respondeu ;)
Comer coisas bem caloricas no inicio da gravidez ajuda a ter meninos.
06/07/2015 01h30
Coisa de velho, ahhaa a minha avo dizia que se o homem tivesse com mais tesão doq a mulher na hra do sexo seria menina, caso contrário seria um menino, isso tem algum fundamento, levando em consideracao que os homens são mais "safados" resulta em um numero maior de mulheres no mundo.
06/07/2015 01h36
Biologicamente falando não, independente dos alimentos que coma.
Hoje a medcina, te possiblita uma grande probabilidade disso, mas como médicos mesmo dizem, não tem como ter 100% de certeza sobre o sexo da criança.
PS: Ontem mesmo, Laura Miller, respondeu uma pergunta parecida no programa altas horas.
06/07/2015 15h48
de maneira natural nao. o sexo da criança e definido no momento da fecundação, onde o espermatozoide que fecunda o "ovulo"carrega um cromosso Y ou X, e isso independe da dieta da gestante ou de qualquer outro fator, genetica basica. ja em clinicas de reprodução existem sim meios de selecionar espermatozoides para favorecer o nascimento de um determinado sexo. Porem muitos tem a opiniao de que isso e antietico, e vai contra as diretrizes da bioetica.
anônimo
20/07/2015 12h11
Sim, e o nome disso é EUGENIA. Um camarada chamado Hitler pratica isso!
elas respondem
19/01/2015 12h43
Não .Sexo do bebê é sorte .
Se o cromossomo for XX será menina se for XY será menino .Nada influencia as chances são de 50% pra cada um kkkkk.
06/07/2015 08h30
Na internet fala muito disso. Cara lá do do serviço queria uma menina e deu certo, claro que não é muito preciso. Dizem que o dia fértil interfere, a posição, aonde ejacula.