Melhor, mandar a real. Basta dizer "Não quero relacionamento, não quero absolutamente nada".

E NÃO acrescente "não quero relacionamento POR AGORA", pode da uma esperança pra ele num futuro próximo. A menos que queira algo com ele posteriormente, ai deixa uma esperança, se não não diga "no momento não quero nada".
07/01/2017 19h05
Bloqueia!
07/01/2017 19h14
Você: Vou mudar de operadora.
Ele: Qual?
Você: Tchau
07/01/2017 19h37
O melhor a fazer é mandar a real mesmo.
Pois se você ficar dando papo, mesmo que pouco pra ele, pode ser que ele ainda alimente esperanças a partir disso.

Então joga a real, diz que não vai rolar nada entre vocês, e pra ele não insistir, pois você não vai mudar de ideia.
07/01/2017 18h54
Simples só não responda as mensagens dele
anônimo
07/01/2017 18h57
ta
07/01/2017 19h09
Só começa a da vácuo, e responde de maneira monossilábica
anônimo
07/01/2017 23h36
Fala que tem aids.
elas respondem
anônima
07/01/2017 19h17
Acho dá vácuo uma merda.. joga a real..
Manda a mensagem para o cara:
Olá godofredo, tudo bem com você?
Então, você é um cara muito bacana, gente fina,te admiro muito, mas não estou preparada para um relacionamento nesse momento, tenho outras prioridades no momento. Espero que você respeite a minha decisão e me compreenda.
Tudo de bom!!
Daí se o cara não compreender, ficar insistindo,mete o bloqueio e fim de papo!
: D
07/01/2017 19h07
Fala q tá saindo com outro
"Aí tô conhecendo uma pessoa.. tô feliz "
Acho q se toca né!?
07/01/2017 19h30
fala que nao quer i pronto