Gnte tô solteira e minha amiga tb
Dai antigamente saia em casal né, com ele
Agr somos duas solteiras
Aí tô morrendo de vergonha de sair com ela
Vão achar q somos sapatas será !?
E precisamos nos distrair né
Mas seila
Tô meio deprê
Nem qro
Mas tenho q sair dessa
E o resto das meninas
Td namorando.. casando
Só nos duas mesmo :/

elas perguntam
8 13
eles respondem
07/01/2017 19h19
Nada ave, mais do que normal sair com amigos..
anônimo
07/01/2017 19h32
Fica em casa.
07/01/2017 19h19
Saia, divirtam-se. O importante é tentar ser feliz e não o que irão pensar de você.
07/01/2017 19h44
Primeiramente, não deposite sua felicidade, ou até mesmo a sua auto confiança com o fato de ter um macho ou não, pois isso só vai atrapalhar o seu humor.

Segundo, não se preocupe tanto com o julgamento alheio, você aparentemente está muito insegura com esse papo de "vão pensar que sou sapata". Wtf?

Sapata é quem pega outras garotas, e não sente atração por homens, se você não se encaixa nisso, não tem porque se preocupar com esse tipo de julgamento, relaxa kk

Saia com sua(s) amiga(s), e se preocupe só em se divertir, tire o peso dessas preocupações bestas das suas costas, que você vai se sentir bem melhor.
È um peso desnecessário que você está carregando na sua vida.
09/01/2017 20h09
É cada uma
anônimo
09/01/2017 20h06
Normal. Pode sair
anônimo
07/01/2017 23h33
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
07/01/2017 22h54
Vá assistir um filme no telecine/hbo .
elas respondem
anônima
07/01/2017 19h07
O.o Que isso, moça?! Desde quando duas moças andando juntas na rua é necessariamente um casal homossexual? Já saí várias vezes com minhas amigas e nunca vi mal algum nisso. E, se alguém pensar que eu sou lésbica, eu mando um dane-se, pois ninguém tem nada a ver com minha vida e eu não vejo mal nenhum em uma pessoa ser homossexual.
anônima
07/01/2017 19h23
Sabendo de uma dessas eu quem teria vergonha de sair com você..
:/
Acho tao gostoso sair com as amigas, principalmente as solteiras, a maioria das casadas só falam no marido. :x
07/01/2017 19h39
KKKKKKKKKKKKK
"Aí tô morrendo de vergonha de sair com ela
Vão achar q somos sapatas será !?
E precisamos nos distrair né"

Eu só posso rir disso, você é muito engraçada
07/01/2017 19h40
Kkkkkkkkk
Cada coisa
07/01/2017 19h47
Não leve por esse lado. Nada melhor do que dar um rolê com a bff né? E você ainda reclama? Hahahahahaha
07/01/2017 19h53
Babe, o fato de você sair com a sua amiga não significa que você é lesbica.

Quanto ao que pensam sobre:
" Deixe que digam, que pensem e que falem, deixa isso pra lá vem para oq que tem.. Eu não estou fazendo nada .. Você também."

Nao viva sua vida em função do que as pessoas pensam, se esta bom para você.. É oq importa. Curta sua vida com as suas amigas, seja feliz. A vida passa rápido. E homem e relacionamento, vem com o tempo. Tem que ter pressa não!
08/01/2017 12h08
É claro que vão achar que vocês são sapatas! Imagina, duas garotas saindo juntas sozinha?
Isso é um absurdo
Essa sociedade sem vergonha de hoje em dia
Agora deu de sair duas meninas sozinhas
Oq vcs estão pensando?????
anônima
08/01/2017 15h33
Ah, legal. Vou ali agora. Tchau.
08/01/2017 15h18
Normal, o que tem de errado em duas amigas saírem juntas?
Não significa que são lésbicas
anônima
08/01/2017 12h22
O que mais tem é mina saindo com amiga '-'
anônima
08/01/2017 12h18
normal, quisera eu ter uma amiga para sair :(
07/01/2017 22h58
Relaxa e bebe um pouquinho...isso é nóia.