Minha amiga tem depressão a mais de 4 anos ,foi abusada. Ela tem histórico de loucura na família todo do pai dela. Não sabemos mais oq fazer com ela ,todo dia acontece alguma coisa com ela ,abusos,assédios etc... ela sempre está mentindo as coisas. Ela falava q ia participar de um show de dannca de música Kpop mas que excluíram ela ,ela enviou os prints das mensagens tava na cara que era falso ,feito por app, onde o "lider" dizia que nao queria mais ela pq ela tinha depressão e transtorno alimentar. Essa não é a primeira vez q ela mente pra nós sem perceber que dá pra realmente ver que é mentira. Ela tem namorado mas gosta de meninas tbm e sonha sempre que está "traindo" o namorado e conta pra nois normalmente e eu n sei o que dizer. Não sei mais oq dizer ou fazer com ela. Amo muito ela gostaria que ela ficasse bem.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/03/2022 11h08
Bate nela
24/03/2022 11h11
Ela quem q querer ajuda. Procure um psicólogo
anônimo
24/03/2022 11h35
Tenha paciência com ela e seja amiga.
elas respondem
anônima
24/03/2022 11h06
Complicado
anônima
24/03/2022 11h10
É complicado, tadinha.
anônima
24/03/2022 11h13
A única coisa que você pode fazer por ela é recomendar um profissional.