Ou vai ser tratado com frieza ou desconfiança por causa dessas brigas bobas entre regiões?

Uma pessoa do Sul é considerada atraente aos olhos de um(a) nordestino(a) do sexo oposto?

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
24/03/2022 13h24
Eu sou do nordeste e ele é do sul (8
anônima
24/03/2022 13h37
Acredito que vai ser bem recebido sim, pessoal fala que quem é do nordeste, é bem amigável com gente de outras regiões
anônima
24/03/2022 13h11
Nordestinos são muito receptivos
24/03/2022 13h10
Não, eu sou do nordeste o povo daqui não tem essas besteiras
anônima
24/03/2022 17h50
Vai ser bem recebido sim pelo menos por mim seria.
24/03/2022 13h59
O nordestino é hospitaleiro e bom anfitrião. Geralmente acham que vão ser tratados da mesma forma quando vão para o Sul/Sudeste, o que nem sempre acontece.
anônima
24/03/2022 13h13
Eu não fui bem recebida e sou de sp, pessoal de lá é muito mal educado e grosseiro.

Eu já tinha preconceito e depois dessa tenho mais ainda, confirmei o que eu achava.
Gaúchos nem se comparam, são extremamente educados e receptivos.
anônima
24/03/2022 13h03
Sulista é considerado atraente no país inteiro
anônima
24/03/2022 13h03
Tenho parente (sou gaúcha) que foi e foi de boa.
eles respondem
anônimo
24/03/2022 13h02
O brasileiro no geral, de qualquer estado, é bem receptivo com qualquer visitante, de qualquer estado ou pais, mas é claro que existem uma minoria xenofobica.
anônimo
24/03/2022 13h38
Ceará tem várias mina bonita, único lugar que visitaria se fosse pra lá
anônimo
24/03/2022 13h08
Normal.
Ninguém liga pra origem da pessoa aqui no Nordeste. Todos são bem tratados, já tive um colega gaúcho da cidade de Rio Grande e as vezes até a gente esquecia que era sulista.
anônimo
24/03/2022 13h06
O povo é receptivo para k7...
É isso...
Quem tem essas frecuragem é algumas pessoas do Sul do país
anônimo
24/03/2022 13h07
Venha para Sp, aqui tem de tudo !
24/03/2022 13h53
Já fui várias vezes pra muitas regiões do Nordeste em regiões turísticas. Não tive do que reclamar. Fui muito bem recebido. Sou do Sudeste.
anônimo
24/03/2022 14h21
Depende.
sul e sudeste sao percebidos como uma coisa homogênea, do são Francisco pra baixo é tudo sulista.
vou dar 3 exemplos.

Se for na Bahia o povo vai ser receptivo e alegre querendo te agradar.
vendedores vão tentar te "ludibriar" oferecendo "presentes pagos" em pontos turísticos mas em geral é uma visita amistosa.

Se for em Sergipe por receber pouca gente de fora é provável que achem que tu és rico e te admirem.
Te tratem igual ou melhor que um estrangeiro americano no Rio ou São paulo

Se for em Pernambuco é diferente, acho que o mais distinto de todos.
O povo é mais arisco e desconfiado e pode te tratar com desdém e às vezes até mal e com antipatia.
Tu vais perceber que tua presença não gera interesse dos locais.
Isso é cultural.
*Ração de tubarão* *Fala igual gay* são coisas que podes ouvir.

No interior de qualquer estado és um semi Deus, tu moras onde a maioria do sertanejo idealiza como o suprassumo da prosperidade.
Isso tudo devido às propagandas muitos idealizam o sul como uma terra de oportunidades e riquezas sem pobreza.
24/03/2022 13h43
O bullying com sotaque e gírias é grande, te garanto.
anônimo
24/03/2022 13h33
Parece um extraterrestre visitando a terra.
anônimo
24/03/2022 13h12
Eu sinceramente nunca vi essa briga de regiões chegar na vida real, no máximo em memes e zoações na internet, todavia, existe sim xenofobia no Brasil e existe pessoas que separam por região, mas não necessariamente tem a ver com as comparações e brigas infantis na internet.
24/03/2022 13h17
O que eu vejo e alguns sulista serem xenofobicos com nordestinos
24/03/2022 17h43
Se for branquinho padrão, vai ser tratado como celebridade, Deus, rei... será tratado como nunca antes.
24/03/2022 17h47
Não, vai ser linchada.