Fui atendido por uma moça linda de cabelos cacheados, ela foi super atenciosa, perguntou que problema eu tinha pra ter chegado ali e etc... pousou uma "maria fedida" no meu pescoço, eu dei um tapa e ela já caiu semi-morta no chão, mas minha mão direita e meu pescoço começou a feder, meu pescoço ainda começou a encomendar um pouco(maria fedida morde?), Ela viu a cena e eu comentei que meu pescoço estava incomodando, ela se aproximou de mim para olhar meu pescoço, passou a mão em cima com uma delicadeza... logo depois deu um pisão na Maria fedida para mata-la de vez, ela é uma moça apaixonante, o jeito dela, tudo achei lindo, ela transmitia tanto carinho nas falas... depois me aplicou a vacina no ombro levantando a manga da camisa... no final ela atualizou meu número do celular lá porque estava errado, infelizmente ela não vai me chamar no whatsapp, só estava fazendo o trabalho dela, eu deveria ter tomado atitude e pedido o número dela... mesmo que levasse um fora... aqueles cabelos cacheados... vcs tinham que ver, dava um toque final nela, era marcante.

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
24/03/2022 14h28
No papel da vacina tem o nome completo dela?
Se tiver digita no Google, aparece as redes sociais dela, o Instagram.
Exemplo: Melissa Silva da Costa + enfermeira+ cidade.

E reza para ela já não ser comprometida haha
anônima
24/03/2022 14h00
casa hahah
anônima
24/03/2022 14h18
Sou da enfermagem e devo te dizer: É normal. O nosso lema é cuidado e apenas isso.
29/03/2022 00h41
Meu Deus, o jovem tímido gado tem que morrer mesmo, pqp.
anônima
24/03/2022 18h09
Nem pode ser gentil mais
anônima
24/03/2022 14h37
Que linda cena, tudo com cheiro de Maria fedida <3
anônima
24/03/2022 14h33
Nossa, só porque a garota foi gentil se importando o mínimo você já tá apaixonado pqp.
anônima
24/03/2022 13h59
Emocionado
anônima
24/03/2022 13h57
Kkkkkkkk parece história de novela kkkkk
anônima
24/03/2022 13h56
Gado.
24/03/2022 13h55
Carentola
24/03/2022 13h54
kkkkk essas dai já são comprometidas faz tempo.
eles respondem
24/03/2022 13h55
Você acha que uma deusa dessas vai estar solteira? Imagina a concorrência que não deve ser? Ela já deve ter noivo ou é casada
29/03/2022 00h36
Anônimo, achei sua história interessante. Há uns dois dois anos eu fui com meu sobrinho buscar os documentos de um carro que ele havia comprado. O cartório fica em Santo André em São Paulo. Ficamos lá uma meia hora esperando para ser atendido. No balcão, entre homens e mulheres, havia uns 10 jovens atendendo, entre esses atendentes havia uma moreninha dos cabelos cacheados que me deixou encantado com sua beleza. Toda vez que ela se aproximava do balcão parecia com uma Deusa.
24/03/2022 19h12
Você teria que dar abertura para isso cara, mesmo que ela tenha te curtido, jamais vai entrar em contato contigo porque ela estava a trabalho e podia dar ruim pra ela, entende?

Devia ter colocado um ponto de interrogação na cabeça dela, dai você ia saber.

As vezes a mulher até se interessa, mas fica esperando um OK da sua parte para chegar junto.

Ninguém vai arriscar no local de trabalho assim sem valer a pena.
24/03/2022 13h58
Concordo.
24/03/2022 14h15
*qualquer bom dia*
*homens* slk fiz gozar 6 vezes fi
24/03/2022 13h59
Ela queria te dar.
anônimo
24/03/2022 18h12
Calma, gado.
24/03/2022 18h08
Só conheço USB.
anônimo
24/03/2022 16h48
Obs
24/03/2022 13h53
Muito grande o texto. Li não, mas sorte ae