Se você não está ficando ou namorando com ninguém, porque não achou ninguém que lhe interessou, você não está perdendo nada.

Mas se for por outros motivos, você está perdendo um dos prazeres da vida.

Aconselho a não ficar muito desesperada em querer arrumar alguém, pois as chances de se envolver com lixo, é muito grande, rs.
Selecione bem, lembre-se que você tem capacidade de ser feliz por si só, e não se contente com pouca coisa, só pra não ficar sozinha.
07/01/2017 19h54
Acho que o pior é a solidão, a tristeza de não ter alguém para compartilhar a jornada que é a vida. Perder a chance de ver o mundo com outros olhos e a oportunidade de sair da caverna, explorar o mundo afora a dois.
08/01/2017 00h29
Sabedoria, Tranquilidade, paz, sentimento sem nenhuma ferida

Sem limitações, faz o quer quando quer sem precisar falar nada a alguém, liberdade total

Como a onepiece disse: avida não se resume a isso
07/01/2017 23h20
Nada, tô aqui de boa até hoje.
anônimo
07/01/2017 19h46
MDS kkkkkkkk
07/01/2017 23h23
Morrer sozinha e solidão.
anônimo
08/01/2017 00h12
Tristeza , carencia , etc .
elas respondem
07/01/2017 19h43
Não cria anti corpos...
Contra pé na bunda
Decepções
experiencia rsrs
Kkkkk
07/01/2017 19h52
Dependendo da pessoa. Se ela não for do tipo (sensível, sentimental...) Só podem acontecer coisas boas!
anônima
08/01/2017 00h23
Não está perdendo muita coisa, a vida não se resume a isso
anônima
08/01/2017 16h11
Fazer esse tipo de pergunta, mas não há mal algum nisso, então.. relaxa! :)