1.43K  08/01/2017 16h15

Quais atitudes o tornam assim?

eles perguntam
7 6
elas respondem
07/01/2017 20h30
Amigo. Agora criar uma pergunta pra saber mais especificamente o que te falaram nas respostas lá... Repara nessa tua pergunta, e reflita sobre esse teu pensamento de querer agradar as mulheres!
07/01/2017 20h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tive que rir agora...
Ficou traumatizado...
anônima
07/01/2017 22h53
Se vc está fazendo esta pergunta para o povo, então é sinal de que vc mesmo deve achar isto de si pela sua própria forma de agir. Está muito complexado vc.
07/01/2017 22h56
kkkkkkkk
07/01/2017 23h09
O @edu1945 já disse tudo.
anônima
07/01/2017 23h22
Oh namoral, para de se importar com a opinião alheia.
anônima
08/01/2017 16h15
infantil... tem algumas coisas, mas uma que me irrita é o cara pedir desculpas a todo momento. Isso é tão broxante.
eles respondem
07/01/2017 22h58
Falando em relacionamento homem x mulher?

Acho que tratar a mulher como um objeto meramente sexual, um depósito de esperma. Sabe aquele cara que puxa cabelo da garota na balada? Pede nude dela e manda para os amigos? Xinga uma garota que não quer nada com ele? Trata com machismo a ficante para parecer mais... machão?

É o tipo do cara que esquece que a mulher (na verdade o ser humano!) é complexo, tem sentimentos, tem uma história de vida, alegrias, tristezas, mágoas, dogmas, ideais, etc, etc, etc. Então o cara infantil nunca se "aprofunda" na outra pessoa. Ele é sempre superficial. Pode até ser brincalhão, divertido, mas é infantil porque não é capaz de falar de sentimentos, emoções, sonhos, etc...

Penso eu, pelo menos....
07/01/2017 21h32
Talvez infantil não seja o termo certo e sim atitudes de "minino". Sabe quando se separa os homens dos meninos? Quando vc fica do lado dos meninos está agindo na "infantilidade".
Quando poderia dar uma resposta e tirar um suspiro das meninas, vc pisa na bola com uma resposta imbecil.
Acho que é este caminho.
anônimo
07/01/2017 23h19
Cara, acho que o aprendizado vai te ensinar e te deixar melhor com o tempo, só assim que você vai crescer, reflita sobre os erros passados e evolua sempre tentando fazer o melhor. Uma hora você vai saber acertar os pontos certos. E outra, você não deve satisfação a ninguém, se te acham criança tanto faz, passa pra próxima, e não se esqueça do que você fez errado nas relações pessoais passadas. Continuam te achando criança? Fouroudaçi, não dê valor a quem não te dá, mas não desrespeite essas pessoas também, assim além de você entrar em uma briga, você deixa a pessoa arrumar argumento contra você. Então abstraia, foque-se em melhorar, tenha uma opinião forte e uma cabeça feita. Desse jeito você fica menos sujeito a opiniões e aos moldes de terceiros.
anônimo
07/01/2017 20h25
Uma das coisas é não refletir sobre as próprias ações e o que foi falado. Vamos lá, Lio, você consegue.
anônimo
07/01/2017 22h47
Atitudes e comportamento .
07/01/2017 23h00
Fazer idiotices.