Hoje fiz mais uma entrevista. Gostaria que vcs me dissessem se estou seguindo uma boa cartilha ou se devo ajustar algo, não estou tendo sucesso.

Quando me perguntam aquelas coisas básicas de solteiro, vícios, nome da mãe, profissão e etc eu sempre respondo sim ou não ou de forma objetiva

Quando pedem para eu falar sobre mim eu tento focar nos meu hobbies, pois não tenho muitas experiências profissionais, foco em coisas que gosto de fazer e que mostrem que eu sou uma pessoa sociável, tranquila, que no imaginário da entrevistadora eu não serei problema para a empresa e que posso me enturmar bem.

Eu digo que gosto de pessoas positivas, que gosto de fazer amizades, cito hobbies que tenho em casa e que gostaria de sair mais.

Quando me perguntam o que me fez querer trabalhar na empresa eu digo que a empresa é grande, tem muitas lojas, é bem organizada, tento passar a ideia de ser um lugar bom e que todos gostariam de trabalhar ali, depois cito coisas que posso entregar em troca, dedicação, habilidades minhas, coisas que pareçam fazer bem pro ambiente.

Quando me perguntam o meu último emprego(menor aprendiz), eu tenho que dizer que fui demitido por falta, eu tinha 14 anos e não tinha responsabilidade, ficava brincando com amigos e jogando video game, eu digo exatamente isso com sinceridade kkkk, depois eu tento concertar falando que mudei, que sou uma pessoa mais comprometida e responsável, que hoje em dia não repetiria aquelas coisas e que a empresa pode confiar em mim.

É mais ou menos assim, acho que ninguém leu até aqui mas tá bom kkkk, eu sou muito jovem, não sei exatamente o que dizer, falo essas coisas.

Dicas?

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/03/2022 17h03
Pare de falar dos seus hobbies e do seu emprego como menor aprendiz. Tuas chances vão aumentar
24/03/2022 18h14
Acho uma merda, nunca vai conseguir arranjar um emprego.
anônimo
24/03/2022 18h16
Você mandou até bem, só pecou em dizer que foi demitido do primeiro emprego por fazer cagada.
anônimo
24/03/2022 19h05
Acho bizarro.