Brinks o titulo é apenas uma modinha dos primordios da internet.

A duvida é, depois que a moça aceitou tentar a brincadeira, compramos o KY, ela tomou os cuidados com higiene, dei aquela agradada pra relaxar e etc.
Como proceder na hora H?
Ja me falaram pra colocar aos poucos, ja me falaram para ir devagar, porém numa entrada prq se ficar empurrando de pouco em pouco é pior....enfim
Me ajudem aí transadores rsrs

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/01/2017 16h59
Combine com ela como ela gostaria
eles respondem
08/01/2017 00h28
Esse e do vt.
anônimo
07/01/2017 21h20
Li por aí que de lado é a melhor posição pra iniciar, inclusive é a utilizada pra inserção de supositórios pois o ânus fica mais relaxado. Acho que é melhor devagar pra não dar sustos na parceira. Olá, user do VT. :)!
07/01/2017 21h06
Você está deixando a palavra cool nada cool.