Os homens odeiam quando falamos que a transa foi ruim?
Principalmente alguns homens que se acham os fodões...

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/01/2017 02h22
Pra ser muito sincero, se alguma mulher falasse isso pra mim alguns anos atrás, eu ficaria bem mal, com o orgulho ferido, etc. Mas, hoje, eu levaria numa boa. Conversaria com a garota pra saber do que ela gosta, de como prefere as coisas e do que fiz ou não fiz. Acredito que o diálogo é um atalho pra tudo e no fim todo mundo sai satisfeito...
07/01/2017 21h39
Olha.... No meu caso seria difícil passar por isso, mas se eu passasse investiria mais tempo pra descobrir na mulher como agradá-la.
O negócio é fazer a mulher gozar.
anônimo
07/01/2017 22h37
obvio que vão achar ruim .
07/01/2017 21h20
Pra mim que sou virgem , eu sinceramente se alguma mulher falasse pra mim eu falava pra ela que desculpa que na próxima vez eu ia melhorar e não ia decepcionar nunca mais
07/01/2017 21h44
Ja aconteceu sim de fazer uma coisa que a mina não gostava e ela sair falando mal pra todo mundo.Kkk
elas respondem
anônima
07/01/2017 21h15
Observando as respostas...
Eles não gostam que comentem que o desempenho deles foi ruim, acho que fere a masculinidade de alguns.
anônima
08/01/2017 17h47
Se o cara perguntar eu falo, do mesmo jeito que falo quando foi gostoso. . Crítica construtiva apenas.
08/01/2017 16h56
É difícil pra eles aceitarem as críticas
anônima
08/01/2017 17h10
Nem preciso falar, pelas minhas atitudes ele já saberá.