Namoro a pouco mais de 2 anos e algumas atitudes me deixam inseguro em relação ao meu namorado. (Somos um casal gay). Enfim, eu venho de um contexto familiar muito abusivo, meu pai sempre foi muito autoritário daqueles que você tinha que baixar a cabeça pra tudo que ele fazia e eu não quero isso pra minha vida conjugal.
Eu comecei a trabalhar na cidade dele e acabei de início indo morar na casa dos pais dele até conseguir juntar uma grana pra arrumar um canto pra mim e foi lá que o negócio começou a pesar, estar na casa dos outros nunca é bom e eu sei que incomoda os donos, então eu tentava incomodar o mínimo possível, ficava muito quieto na minha quando não estava trabalhando já pra não gerar nenhum desconforto nos meus sogros.
Só que o meu problema mesmo foi com o meu namorado, ele mudou do vinho pra água, começou a me tratar com frieza, reclamava o tempo inteiro sobre coisas nada a ver, o sexo era uma porcaria pq até na hora do sexo o cara reclamava de alguma coisa, me machucava fazendo sexo oral, chato para um c#ralho! Isso foi fazendo eu perder o tesão nele, outra coisa que me incomodava era que ele falava muito do ex. Se a gente passasse 5 vezes na semana em determinado local que ele frequentava com o ex ele dizia as 5 vezes que vinha no lugar com ele. O negócio tava tão estranho que eu tinha quase certeza que ele não tava mais querendo levar pra frente a nossa relação que eu pensava a todo momento que quando eu saísse da casa dos pais dele ele iria terminar comigo, só que pra minha surpresa quando eu saí de lá o nosso relacionamento melhorou muito. Arrumei um lugar pra mim e as coisas melhoraram entre nós, perguntei o que tava acontecendo, se a mãe dele reclamava de mim e isso estressava ele e ele disse que não, agora estamos fazendo planos de morarmos juntos e isso tem me deixado tão pensativo, pensando que vou aturar reclamações desnecessárias, situações abusivas. Aquela experiência na casa dos pais dele me deixou muito inseguro em relação a gente.