Namoro a pouco mais de 2 anos e algumas atitudes me deixam inseguro em relação ao meu namorado. (Somos um casal gay). Enfim, eu venho de um contexto familiar muito abusivo, meu pai sempre foi muito autoritário daqueles que você tinha que baixar a cabeça pra tudo que ele fazia e eu não quero isso pra minha vida conjugal.

Eu comecei a trabalhar na cidade dele e acabei de início indo morar na casa dos pais dele até conseguir juntar uma grana pra arrumar um canto pra mim e foi lá que o negócio começou a pesar, estar na casa dos outros nunca é bom e eu sei que incomoda os donos, então eu tentava incomodar o mínimo possível, ficava muito quieto na minha quando não estava trabalhando já pra não gerar nenhum desconforto nos meus sogros.

Só que o meu problema mesmo foi com o meu namorado, ele mudou do vinho pra água, começou a me tratar com frieza, reclamava o tempo inteiro sobre coisas nada a ver, o sexo era uma porcaria pq até na hora do sexo o cara reclamava de alguma coisa, me machucava fazendo sexo oral, chato para um c#ralho! Isso foi fazendo eu perder o tesão nele, outra coisa que me incomodava era que ele falava muito do ex. Se a gente passasse 5 vezes na semana em determinado local que ele frequentava com o ex ele dizia as 5 vezes que vinha no lugar com ele. O negócio tava tão estranho que eu tinha quase certeza que ele não tava mais querendo levar pra frente a nossa relação que eu pensava a todo momento que quando eu saísse da casa dos pais dele ele iria terminar comigo, só que pra minha surpresa quando eu saí de lá o nosso relacionamento melhorou muito. Arrumei um lugar pra mim e as coisas melhoraram entre nós, perguntei o que tava acontecendo, se a mãe dele reclamava de mim e isso estressava ele e ele disse que não, agora estamos fazendo planos de morarmos juntos e isso tem me deixado tão pensativo, pensando que vou aturar reclamações desnecessárias, situações abusivas. Aquela experiência na casa dos pais dele me deixou muito inseguro em relação a gente.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
24/03/2022 21h53
A impressão que ele me passou é que ele só está contigo pra esquecer o ex, não é a toa que ele falava muito sobre ele
Repense um pouco essa relação e veja se realmente vale a pena ir morar com alguém que não te passa segurança, e que te traz muita dor de cabeça
anônima
24/03/2022 22h37
Troca de namorado, vc não é inseguro a pessoa que tá com vc que te deixa
24/03/2022 19h44
Quando sair o filme eu vejo
anônima
06/09/2022 21h00
Bem complicado
07/09/2022 10h01
Olha, observe se ele parou de comentar sobre o ex-namorado e tenha uma conversa séria com ele. Pergunte o que ele planeja pro futuro e veja se ele também considera seus planos.
07/09/2022 10h06
Difícil enxergarmos que algo acabou, muitas vezes tentamos sozinhos. Relacionamento é remar juntos, parceria, respeito...
Sei como vc se sente, tentei alguns anos salvar meu relacionamento, sozinha não consegui. Melhor é aceitar e voltar a se amar, sim voltar..as vezes nos deixamos para que tudo de certo.
Espero que consiga entender.
07/09/2022 10h09
As pessoas que não são compatíveis conosco dão sinais disso ao longo do relacionamento. No início é tudo maravilhoso mas com o tempo você vai conhecendo de verdade com quem está. Todos temos defeitos mas não todos que toleramos nos outros, principalmente no parceiro. Avalie se vale a pena esse relacionamento porque as pessoas não melhoram os defeitos, só pioram com o tempo.
07/09/2022 17h39
Faz o que você achar melhor pra você! Lembre-se que é você que vai passar a vida inteira com ele e não as outras pessoas que estão tentando ajudar.
eles respondem
anônimo
06/09/2022 21h03
Termina,ele não te merece.

(Resposta cliché porque obviamente eu não li essa biblia que ele escreveu)
24/03/2022 22h40
Trai ele e depois termina.
anônimo
07/09/2022 17h40
Não vou ler essa merda.
07/09/2022 17h44
Acredito que para ter sucesso em um relacionamento, ambos devem praticar muito o diálogo. Sendo assim, acho que seria uma boa ideia você chamá-lo para conversar seriamente e expusesse isso que você acabou de relatar. Diga que sente essa insegurança e o motivo que o faz se sentir assim. E não esqueça de se impor e deixar claro que não aceitará qualquer atitude abusiva e um relacionamento meia boca.
anônimo
07/09/2022 18h59
Complicado