1.64K  08/01/2017 20h05

Ele ficou chateado e desde ontem a noite não fala comigo, ignora minha a ligações e mensagens. O que faço? Estou me sentindo péssima! :(

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
07/01/2017 22h08
Por incrível que possa parecer, sim, ainda existem homens de boa índole e nem sempre estão à procura de sexo, às vezes ele te considerava demais como amiga, e você chegando maliciosa desse jeito o fez perder o respeito, e interesse na amizade. Espere, tente falar que foi um erro seu ter falado assim, e tal, mas sei lá, depois dessa, acho difícil voltar ser a mesma amizade, tanto pra vc quanto pra ele, vai depender o quão mente aberta vocês são.
anônimo
07/01/2017 21h40
anônimo
07/01/2017 23h42
Nem todo mundo procura sexo , ja que vc o conhece e é amiga dele , ja deveria saber disso antes de fazer essa besteira .
anônimo
07/01/2017 23h08
História de fake essa kkkkk.
anônimo
08/01/2017 07h11
Tem certeza que é amigo???? Daqui a pouco ele pega suas maquiagens escondido e vc nem sabe. Pode ser concorrente também kkk
anônimo
08/01/2017 03h42
Vc deve não deve ser atraente pra ele. Isso aconteceu comigo, uma gordinha feia que doi me pediu pra transar com ela. Eu disse que não tava afim e ela ficou duvidando da minha masculinidade.
07/01/2017 21h39
Só pode ser gay.kkk tem gente que não sabe a sorte que tem mesmo!
anônimo
07/01/2017 22h41
Você queria tanto chupar um pau assim? Você gosta mais de chupar pau do que de chupar picolé?
anônimo
07/01/2017 22h43
Arruma outro porque esse não gosta dá coisa...
anônimo
07/01/2017 21h37
Espera.
Tudo tem seu tempo.

OS CARAS VÃO À LOUCURA.

KAKAKAKAKAKAKK
anônimo
07/01/2017 22h46
Ele tem vergonha do pinto, normal
anônimo
07/01/2017 22h41
esse seu amigo nao é homem... kkk brincando, mas é estranho a mina vim assim "BORA" e o cara sumir ..., isso so pq ouviu a frase magica que muito homem adoraria ouvi sexo sem compromisso ou um oral gratis.....
anônimo
08/01/2017 00h12
Caraca!? Você é a melhor amiga do mundo *------------*
anônimo
08/01/2017 00h32
Se nao for fake, eu acho que esse teu amigo e gay. Mesmo sendo amigos e tal, seria inusitado uma amiga vir e pedir pra fazer um oral em mim. Eu aceitaria e ainda pediria pra fazer um oral nela pra ficar empatados, ninguem sai na vontade kkkk mas brincadeiras a parte, ele e muito estranho, poderia nao ter aceitado e ficar de boa, mas parqr de falar... So pode ser fresco mesmo
07/01/2017 21h40
O jeito é esperar.
anônimo
08/01/2017 18h42
Situação inusitada
elas respondem
07/01/2017 22h34
Arruma outro pirulito.
anônima
07/01/2017 21h38
Que gay ele. Se fosse meus amigos não pensavam duas vezes, acho que nem uma kkk
anônima
08/01/2017 19h57
Ele se sentiu desrespeitado e provavelmente você era a última pessoa que ele imaginava que pediria algo assim, por te considerar como amiga mesmo, sem outras intenções. E não, ele não é gay, apenas usou o que todos temos, o livre arbítrio e direito de escolha.
Aceitar isso não faria dele fodão, assim como ter recusado não faz dele gay ou qualquer outra baboseira que estão dizendo.
07/01/2017 21h38
Ele deve que nao esperou isso de você por isso reagiu dessa forma. Ele volta.
anônima
07/01/2017 22h49
Mana,isso é sério?
Nunca nem passou por minha cabeça fazer um pedido desses à um amigo kkkkk.
Talvez ele te tenha como amiga, , simplesmente, sem mais intenções, dá um tempo pra ele.. deixa ele se restaurar da surpresa rsrs.
07/01/2017 22h55
Acho q ele ficou constrangido e vai passar. A amizade vai estremecer um pouco, mas se tu ficar contida, voltará ao que era antes.
07/01/2017 22h50
Porra tanto homen, pq um amigo?
Amiigo é amigo gata.
Vida que segue
anônima
07/01/2017 22h52
Chupa a do outro amigo
Próximo
anônima
08/01/2017 00h10
É, você jogou a amizade fora
anônima
07/01/2017 21h46
Ignora que passa.
08/01/2017 06h11
Dá um tempo pra ele superar o trauma. Depois conversa, pede desculpas por ter sido expansiva, que vc estava com os hormônios descontrolados naquele dia e perdeu o controle. Mas que o conhece a n anos, é o melhor amigo. Que agiu por impulso sem medir as consequências. E espera um dia ser perdoada e ter de volta seu amigo muito querido. Se soubesse q teria esse fim, não teria sido tão assanhada.
anônima
08/01/2017 10h25
Já aconteceram duas situações parecidas comigo, eu só não fui muito direta.

É normal existir essa confusão na amizade entre homem e mulher. De tempo ao tempo. Logo ele vai sentir sua falta e vcs vão voltar a ser amigos. Se não voltarem, sinal q ele não era tão seu amigo assim.
Não dê valor demais nisso.
anônima
07/01/2017 21h39
Espera ele se acalmar e pede desculpas para ele, se ele não quis isso é porque não quer então não force nada apenas peça desculpas.
anônima
08/01/2017 20h05
Oi, sou a garota da pergunta e agradeço a todos pelos conselhos dados. Eu e meu amigo voltamos a nos falar, ele disse que não acabarria com a nossa amizade e planos por conta das minhas loucuras , mas pediu que eu não falasse que iria mudar, pq quando alguém quer mudar não precisa anunciar isso para o mundo!
Enfim, procirarie zelar pela amizade com ele para que isso não torne a acontecer , pois não suportaria perder uma das peaaoas mais importantes na minha vida!
Obrigada por todos os conselhos válidos, me acalmaram para que eu pensasse com clareza!
Abraços!