Fomos amigos no passado , eu gostava dele e ele gostava de mim porém nunca ficarmos. Recentemente nós reencontramos é senti atração de novo nele. Primeiro a irmã dele me abordou e disse que ele mostrou fotos minhas pra ela me elogiando , e essa semana uma amiga nossa em comum me disse que do nada ele ficou me encarando e durante a conversa dos dois ele só falava de mim.Existe a possibilidade disso ser interesse ? Estou encucada.

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/03/2022 21h04
Se isso não é interesse, não sei mais oq é
24/03/2022 21h04
Você está vendo coisas.
anônimo
24/03/2022 23h03
Sim, quando a pessoa chega a comentar sobre outra com amigos e família tem muito interesse.
24/03/2022 22h58
Muito provável
elas respondem
24/03/2022 21h57
Interesse é qdo o cara toma atitude e te procura, isso é interesse. Qq coisa além disso é sua emoção falando.