1.18K  21/04/2017 13h50

Essa é a lógica com as mulheres quando tratamos bem, somos carinhoso, atenciosos ela vem e vos chama de amigo.
Agora quando não damos importância, não respondemos mensagens, quando não estamos nem aí... aí sim conseguimos
foi assim pra pegar aquela que me chamou de amigo kkkkkkkk

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
07/01/2017 22h48
Verdade, sem me der umas peruzada na cara eu gamo *-*
08/01/2017 03h22
Moço,

Continue com este mesmo pensamento...Veja se não acabará sozinho todas as vezes...Mulher que se respeita...Gosta de quem a trata bem...Estes sim, ficam no coração...Quem trata mal...Estes nem damos bola...
anônima
07/01/2017 22h46
É doida quem quiser alguém que nos tratam mal
07/01/2017 22h49
Ta sertinho culega
Trata mal pra vc ver se n sumo.
Aprende uma coisa, um trata mal, 10 tratam bem ;)
Bjuuu de luz
anônima
07/01/2017 22h55
Me apego em quem me trata bem.
anônima
07/01/2017 23h23
Eu quero um que me trate bem,transe bem para eu chama-lo de amor.
Tá osso achar essas características numa pessoa só, quando o cara transa bem, é cafajeste, quando o cara é ideal, a performance é ruim.

... Tem que se conformar! ;/
21/04/2017 12h57
Depende do tipo de mulher que vc anda lidando né! Eu não gosto de ser mau tratada.
anônima
21/04/2017 13h50
Mto homem que acha que "tratando bem" conseguirá alguma coisa. Vc tratar bem alguém com interesse não te torna melhor. Não adianta vc tratar super bem uma garota e ser um cara escroto com todo o resto do mundo. Ou seja, vc "tratar bem" (mtas vezes sendo até subserviente...Algo mto triste e broxante) pensando unicamente na recompensa pode te tornar até pior do que alguém que "não trata bem".
eles respondem
anônimo
07/01/2017 23h41
Talvez em um universo abstrato e pandimensional você esteja certo, mesmo com essa sua generalização. Mas homem não é diferente. O ser humano sempre quer algo mais palatável aos seus gostos, mas nem sempre tudo que desejamos é o que queremos. As vezes se ama mais o desejo e não o desejado. Talvez o que realmente queremos seja o que não desejamos, muitas vezes olhamos para aquela pessoa bonita com corpo belíssimo e ficamos apaixonados. Olhamos então para aquela que todo mundo despreza e pouco ligamos pra ela, até que um dia você acaba casando com aquela pessoa que desprezamos anteriormente e percebemos que era ela a pessoa bonita e de corpo escultural por quem estávamos apaixonados primeiramente. A beleza existe de várias formas, mas aquela que realmente importa e que não vai envelhecer é a mais difícil de se perceber. Geralmente a beleza física é a mais entediante forma de beleza, e sempre falece depois de alguns dias e se degrada em imenso tédio visual.
anônimo
07/01/2017 22h48
Mulher gosta de homem com H maiúsculo, macho por assim dizer. Não é que mulher goste de homem mal, que a trate mal, mas elas gostam de homem com jeito de homem, que age com mais "agressividade", com mais pegada e atitude. A menos que ela seja bissexual, rsrs mentira, as bissexuais exigem que o cara seja mais com atitude ainda, (não compreendo a hipocrisia mais enfim) kkk, ser bom e ser frango são coisas diferentes, seja bom, mas não frouxo.
anônimo
08/01/2017 02h12
Elas gostam de sofrer , elas gostam dos cafajestes , meu jovem .
anônimo
07/01/2017 23h31
No fundo, no fundo, mulher gosta de sofrer, gosta de um drama, gosta de uma turbulência na relação. Nada de relacionamento estável para sempre, mulher quer aventura, quer sentir aquele frio na barriga, quer ficar com a cabeça coçando de dúvida, quer aquele mistério, quer a incerteza, quer ser surpreendida.
anônimo
07/01/2017 23h16
Legal. Bacana. É isso aí. Se sinta feliz.
anônimo
07/01/2017 23h27
Voe conseguiu pegar ela mesmo depois dela ter te colocado na friendzone? levou fora? como foi?
anônimo
07/01/2017 22h45
Beleza. Agora pode continuar lendo aquelas porcarias que te ensinaram isso e achar que é representante da realidade. Dou no máximo 18 anos.