è o seguinte minha namorada esta com inseguranças e bem triste.. e isso me magoa de certa forma também e não aguento vê ela assim me dói o peito :/

E quase a agora pouco ela veio a me perguntar: " Por que você me ama mesmo? " e eu tipo fiquei paralisado e sem saber oque responder.. Mas amo muito ela... E ela esta esperando minha resposta até agora mas tenho mais medo de magoa-la mais ainda..

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/03/2022 22h22
Não sei como vcs aguentam mimimi de certas mulheres, ainda bem que sou hétero.
anônima
24/03/2022 22h23
Você provavelmente só tem dificuldade de se expressar em palavras, tenta formular uma mensagem em que você coloque sobre como se sentiu quando conheceu ela, relembra as memórias de quando estavam felizes juntos, coisas que fazem juntos, que tem em comum, elogie a aparência dela também e características boas da personalidade dela principalmente e que sente vontade de construir algo com ela.
anônima
25/03/2022 08h23
Primeiramente você precisa parar de ser um banana. E depois você deve sentar com ela e conversar seriamente, se expressar, dizer o que sente. Tente descobrir também se ela está realmente insegura ou se é apenas frescura.
25/03/2022 08h32
Não entendi
eles respondem
24/03/2022 22h20
Deve ser o chá dela
anônimo
24/03/2022 22h51
Também me pergunto
25/03/2022 08h30
Mano se vc veio aqui perguntar isso, será q realmente vc a ama?