Tipo. Algo que passou na TV ou alguma coisa de algum desenho e etc...

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
24/03/2022 23h21
Só aquelas lendas urbanas toscas

Incrível que eu assistia os piores filmes de terror e tinha medo mesmo daquilo
24/03/2022 23h24
Isso aqui me traumatizou ...quando algum programa era interrompido e entrava essa vinheta , eu já sabia que era notícias de desgraça.Ate hoje não curto essa merda.
anônima
24/03/2022 23h15
O Chucky, eu vivi muito tempo com medo dele. Dormia embaixo das cobertas em noites de verão e tinha medo de levantar para ir ao banheiro.
Sofri demais.
anônima
24/03/2022 23h16
A morte da Cássia Eller. Eu morria de medo dessa mulher, o medo era tanto que eu até chorava.
24/03/2022 23h17
Eu tinha muito medo do ET de Varginha. Tanto que fiquei vários meses dormindo com a minha mãe.
E aquelas histórias que o povo conta que passava no Ratinho.
anônima
24/03/2022 23h16
Os micos que eu pagava , traumatizante tudo aquilo
25/03/2022 04h26
'Turma do Pererê'

Inspirada na obra de Ziraldo, a produção que contava com atores de 'carne e osso' foi exibida pela TV Brasil e TV Cultura entre 2002 e 2004

Eu morria de medo e me sentia muito desconfortável assistindo isso. Lembro da música até hj mds hahahaha
anônima
25/03/2022 05h59
Eu tenho fobia de insetos que voam, alguns mais do q outros, mas praticamente todos, já fui na psicóloga ver isso e ela disse q devo ter algum trauma de qd era muito pequena, mas eu não lembro de nada específico.
25/03/2022 15h09
Sim… eu vi aquele filme “à espera de um milagre” quando tinha 9 anos (ou menos)
A cena em que um prisioneiro fica carbonizado depois de ser executado de forma errada na cadeira elétrica me chocou demais
Eu nunca mais esqueci aquela porra e até hoje não tenho coragem de ver de novo o filme kkkkk
25/03/2022 16h39
Sim, tinha sonhos bem estranhos dos quais lembro até hoje.
anônima
25/03/2022 16h52
Eu assistia Alienígenas do Passado e depois de noite eu não conseguia dormir achando que um alienígena ia me abduzir. Eu ligava a luz do quarto e ficava até uma hora da manhã acordada morrendo de medo. Mas no outro dia eu ia assistir de novo. Obviamente hoje eu sei que é tudo mentira e não me afeta mais. Mas lembrei disso agora.
eles respondem
anônimo
24/03/2022 23h14
Sim. Em 2009 tinha aquela febre do susto do Exorcista. As pessoas faziam vc jogar um jogo do labirinto ai quando vc errava aparecia a foto do Exorcista e um grito dela.
Minhas primas fizeram eu jogar esse jogo e eu tomei 1 susto da porra, fiquei me tremendo e chorando muito, hj em dia eu ainda sinto desconforto nos jumpscares dos filmes de terror por causa disso.
24/03/2022 23h17
A cuca do sítio do pica pau amarelo, a versão de 2004 dava vontade de enfiar a minha cabeça no colo da minha mãe, tive que ir várias noites dormir abraçado a minha mãe por causa da quela criatura,aí depois a minha mãe me colocou para eu assistir outros desenhos.
anônimo
24/03/2022 23h18
Um cara vestido de lobisomem no Zorra Total, fiquei nem sei quantos dias dormindo com medo por causa daquilo. Hoje obviamente não me assusto por lembrar de um cara com uma fantasia ridícula de lobisomem num programa de humor, mas lembro até hoje como foi tenso na época.
anônimo
25/03/2022 17h02
eu via uma mulher que não era da nossa família em pé na cozinha ou no corredor à noite.
25/03/2022 15h05
Tinha um cagaço foda daquele lobisomem do Castelo Rá-Tim-Bum
anônimo
24/03/2022 23h27
Sim. O filme olhos famintos me assustou quando criança, mas depois que fui assistir, quando adulto, achei fichinha. Uma vez também eu e minha irmã estávamos brincando de esconde-esconde e eu a vi em minha frente e depois, quase que na mesma fração de segundos, olhei pra trás e ela estava lá RS. Não sei que diabos foi aquilo, até hoje.
25/03/2022 04h35
N, dps dos 5 anos n tive medo de mais nd, acho q aceitar a realidade em q vivemos faz vc perder o medo de qlqr coisa.
24/03/2022 23h37
Aquele joguinho do labirinto que no final aparecia a menina do exorcista. Mano, quando vi aquilo pela primeira vez, quase tive um infarto.
25/03/2022 03h54
Meu nascimento.
25/03/2022 03h55
Vei, minha infância foi muito boa, n rolou nada dms n