Isso aqui me traumatizou ...quando algum programa era interrompido e entrava essa vinheta , eu já sabia que era notícias de desgraça.Ate hoje não curto essa merda.
O Chucky, eu vivi muito tempo com medo dele. Dormia embaixo das cobertas em noites de verão e tinha medo de levantar para ir ao banheiro.
Sofri demais.
Eu tinha muito medo do ET de Varginha. Tanto que fiquei vários meses dormindo com a minha mãe.
E aquelas histórias que o povo conta que passava no Ratinho.
Eu tenho fobia de insetos que voam, alguns mais do q outros, mas praticamente todos, já fui na psicóloga ver isso e ela disse q devo ter algum trauma de qd era muito pequena, mas eu não lembro de nada específico.
Sim… eu vi aquele filme “à espera de um milagre” quando tinha 9 anos (ou menos)
A cena em que um prisioneiro fica carbonizado depois de ser executado de forma errada na cadeira elétrica me chocou demais
Eu nunca mais esqueci aquela porra e até hoje não tenho coragem de ver de novo o filme kkkkk
Eu assistia Alienígenas do Passado e depois de noite eu não conseguia dormir achando que um alienígena ia me abduzir. Eu ligava a luz do quarto e ficava até uma hora da manhã acordada morrendo de medo. Mas no outro dia eu ia assistir de novo. Obviamente hoje eu sei que é tudo mentira e não me afeta mais. Mas lembrei disso agora.
Sim. Em 2009 tinha aquela febre do susto do Exorcista. As pessoas faziam vc jogar um jogo do labirinto ai quando vc errava aparecia a foto do Exorcista e um grito dela.
Minhas primas fizeram eu jogar esse jogo e eu tomei 1 susto da porra, fiquei me tremendo e chorando muito, hj em dia eu ainda sinto desconforto nos jumpscares dos filmes de terror por causa disso.
A cuca do sítio do pica pau amarelo, a versão de 2004 dava vontade de enfiar a minha cabeça no colo da minha mãe, tive que ir várias noites dormir abraçado a minha mãe por causa da quela criatura,aí depois a minha mãe me colocou para eu assistir outros desenhos.
Um cara vestido de lobisomem no Zorra Total, fiquei nem sei quantos dias dormindo com medo por causa daquilo. Hoje obviamente não me assusto por lembrar de um cara com uma fantasia ridícula de lobisomem num programa de humor, mas lembro até hoje como foi tenso na época.
Sim. O filme olhos famintos me assustou quando criança, mas depois que fui assistir, quando adulto, achei fichinha. Uma vez também eu e minha irmã estávamos brincando de esconde-esconde e eu a vi em minha frente e depois, quase que na mesma fração de segundos, olhei pra trás e ela estava lá RS. Não sei que diabos foi aquilo, até hoje.