Eu sou muito muito insegura, meu problema não é nem o ciume, mas é achar q sempre q estou com uma pessoa ela vai achar alguem melhor q eu, ou q ela tem outras e me engana, me usa
Desde q tive meu primeiro namoro fui traida, dps meus outros envolvimentos fui traida e trocada, enfim... tento por na cabeça q isso nao vai acontecer mas é mto difícil, fiquei com muito trauma e medo, me acho pouco msm as pessoas me achando bonita e gente boa

Sera q procuro ajuda? Oq faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/01/2017 23h41
Terapia. Pode te ajudar.
Sorte ae.
elas respondem
anônima
07/01/2017 23h47
Você ter medo de se relacionar com alguém e sofrer novamente é normal, mas isso te impedir de se relacionar já já não é algo muito legal.
Procure ajuda de um profissional.