Tem uma garota que desde 2013 implica comigo quando estudávamos na mesma sala, nunca fiz nada para ela, e até hoje ela mexe comigo, quando passo, ela fica dando gargalhadas

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/01/2017 23h46
Mexe com ela tb, coloca merda de cachorro na bolsa dela. Ou usa as calcinhas dela e coloca dentro do armário dela denovo. Ou vai praticar um esporte, volta toda suada, toda xexelenta e deita na cama dela, mas deita e se enrola toda. Coma feijoada, peide muuuuito perto dela. Use os sapatos dela e deixe com um chulé foda. Assim talvez ela passe a respeitar os próximos.
anônimo
07/01/2017 23h44
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
08/01/2017 00h04
taca o foda - se , ela tem inveja de vc, é igual aos carinhas daqui do jogo que eu jogo que não aceitam que eu fui high elo na epoca que ninguem jogava e fazem de tudo pra se sentirem melhor difamando os outros , ela tem inveja de vc e na situação boa que vc encontra .
08/01/2017 02h13
Manda ela ir pra puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu.
elas respondem
anônima
07/01/2017 23h46
Isso é recalque ignora pq se vc da bola e pior e ser vc continuar ignorando ele vai ficar parecendo uma idiota.
anônima
07/01/2017 23h49
Gente, passei tanto por isso nos meus tempos de escola kkkkk
Eu tinha um jeito de andar q os outros achavam diferente e todo mundo me achava patricinha, então quando eu passava umas meninas me imitavam. Nunca fiz nada, sempre ignorei por achar q elas não mereciam minha atenção, então passou. Faça o mesmo, é ótimo.
08/01/2017 02h17
Quem tem que resolver essa questão é ela... pq ela se incomoda tanto com vc?
anônima
08/01/2017 02h19
Puxa cabelo Dela
Bate nela