Usar óculos interfere na questão da atração?

Existem dois tipos de atração:

1) Aquela de longo prazo, que você vai achando a pessoa bonita com o tempo (colega de trabalho por exemplo)

2) Aquela de curto prazo, em que o homem chega e já chama atenção pelo jeito de ser no geral, aqueles que as mulheres tem vontade de conhecer.

Sejam sinceras (por favor), pra esse tipo 2, os óculos interferem?
Levando em consideração uma beleza comum, nada de modelo não, aí não vale. kkkkkkk
Mas com físico legal, conversa normal.
Acha que seria um fator contra?
Agradeço de imediato as respostas.

Atensiosamente,
O cara de 04 olhos.

eles perguntam
7 5
elas respondem
25/03/2022 00h22
Não interfere em nada. Pessoas que usam óculos são bem atraentes.
anônima
25/03/2022 00h42
Não interfere em nada. Os nossos óculos, são o nosso charme, rapaz!
25/03/2022 01h32
Eu adoro óculos de grau!!! :D
Não uso, mas meu namorado usa e bom, respondi ele quando me mandou mensagem pela primeira vez, porque ele usava óculos kkkk
Acho super fofo, principalmente quando eu tiro pra beijar ele, ou ele mesmo tira na hora, o modelo dificulta um pouquinho...
Mas olha, ele no geral é atencioso, gentil e super fofo, o óculos foi um bônus a mais, mas confesso que foi a primeira coisa que reparei nele kkkkk
25/03/2022 00h36
Sim óculos é feio
25/03/2022 01h33
Acho o óculos um super extra, um charme a mais!
anônima
25/03/2022 10h26
Depende muito do modelo do óculos, se combina com o rosto da pessoa.
anônima
25/03/2022 11h20
E mulher que usa óculos?
eles respondem
anônimo
25/03/2022 00h44
Tem óculos que dá um estilo legal, cara.
anônimo
25/03/2022 10h53
Faz diferença não. Só se o cara for feio mesmo.
anônimo
25/03/2022 00h43
Sim, você jamais vai ser amado por alguma mulher (inclusive sua mãe) enquanto usar óculos.
anônimo
25/03/2022 00h34
Não
anônimo
29/03/2022 10h00
Não interfere em nada!
O cara mais pegador que já conheci, usava óculos.