Estou namorando há 4 anos e agora quero morar com ele, o que vocês fariam?

Faz uma semana , que vi ele passei um mês inteiro de convivência , e foi o bastante pra me apegar ,pois dormíamos sempre juntos saímos várias vezes conheci a família dele me apeguei com todos, e agora me sinto na solidão tanto eu quanto ele, pois moro em outra cidade .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Deixa ele
anônimo
4a
Bota ele na parede e fale sobre !
elas respondem
4
anônima
4a
Casa com ele uai
Fala pra ele, namorar alguém que mora longe é foda não sei como aguenta 4 anos assim
Conversa com ele, fala da sua vontade e veja o q ele pensa a respeito
anônima
4a
Muito complicado.