Homens, pensando com a cabeça errada obviamente, ainda fazem sacrifícios por mulheres. Pior ainda é q alguns fazem sacrifícios por mulheres ruins, q os tratam com desrespeito, traem e muitas vezes o negam até mesmo o lavar de uma xícara de café, pois já jogam logo um: "Não sou tua empregada".

Se vc pode arrumar uma mulher VERDADEIRAMENTE independente financeiramente e que vai contribuir, pq ficar com uma ENCOSTADA? Um cara que haje com RACIONALIDADE, nunca que hoje vai entrar num casamento e até mesmo namoro sério, onde ele terá q carregar sozinho ou praticamente sozinho, todo o ônus financeiro. Pra quê? Se for por sexo, isso se acha hj em QQ esquina, então não justifica.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
25/03/2022 01h07
Blábláblá
Mais um pobre chorando
25/03/2022 01h01
Vai lavar uma louça, cara. Esse site está virando um esgoto de gente amargurada.
25/03/2022 05h17
Descobriu a penicilina.
Embora essa situação esteja cada vez mais rara, o não faltam são mulheres dando o sangue enquanto o peso morto fica no sofá.
25/03/2022 05h38
Tem uma mulher que eu conheço que tirou do seu bolso para fazer compras, feira, pagar escola da filha, hoje sustenta a casa sozinha, enquanto o marido dá tudo do bom e do melhor para a rapariga.
Portanto, se um homem me tirar da casa dos meus pais, vai ter que me sustentar, sim senhor.
25/03/2022 07h57
Chato pra carai
25/03/2022 05h25
Eis que o cara não sabe onde procurar mulher e fica se lástimando

Tenha honrra o mundo esta a cada dia mais complicado por pessoas sem indole que se vitimizam ao invés de agir contaminam cada dia a sociedade
O homem quando quer ter uma mulher é por responsabilidade dele cuidar dela

Se você que se diz homem não da conta do recado depois não venha dizer que mulher só quer homen com dinheiro.
Homem de honra não reclama do papel que ele faz nossa sociedade esta cheia de muleques que mal sabe o que é ser bem sucedido e ter uma mulher provavelmente você nunca teve e nunca tera com uma linha de raciocínio, lixo dessa quer oque que a mulher te sustenta você agora? Ver se aprende oque é ser um
Homen de verdade nem penssa dessa forma ele sabe do seu papel.
25/03/2022 09h38
pq eles gostam
eles respondem
25/03/2022 01h55
Foda-se, problema é seu se deixou alguma mulher te fazer de capacho.
25/03/2022 01h52
É isso que as anti-feministas querem pô, serem bancadas por macho, e quem não quer? Só dar a buceta, não trabalhar e passear de carro?
25/03/2022 01h01
Ninguém sabe.
25/03/2022 01h44
Faz as mina pagar p tu kkkkkkkk muito mais game
anônimo
25/03/2022 09h36
"Oh, amor, traz um copo d'água pra mim, por favor? Que hoje eu vou parar para compor, escrever até decompor e vou chorar até recompor."
25/03/2022 03h28
Preciso de uma coroa rica para me sustentar urgentemente.
anônimo
25/03/2022 06h00
Quem faz isso ai é gado,só trouxa cai nessa,se o cara tem um minimo de amor proprio não cai nessas merdas
25/03/2022 01h01
Gp as vezes é mais barata