Se ela for muito fogosa vcs entendem como uma q já deu e q tá louca pra dar? E se for toda ingenua"certinha/comoortada" pensa q é virgem?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
08/01/2017 00h00
Sei lá. Vc pode ser bem informada...
Beijar e sarrar não é algo difícil. Mas respeite seu tempo. Não fique desesperada....mais cedo ou mais tarde c vai ser visitada.
anônimo
07/01/2017 23h53
Mulher pura, quero casar com uma mulher virgem e pura, do contrário me recuso, a menos que ela foi traída pelo ex e ele foi embora, hoje em dia esses animais violentes vão e matam a ex parceira e o atual, sai fora, não quero problemas.
anônimo
08/01/2017 00h01
Uhum
anônimo
08/01/2017 00h01
Acho que não , só se passar o dedo lá ...
08/01/2017 00h12
Da pra perceber na conversa, no comportamento se é mais fogosa ou quieta não diz muita coisa não..mas se vc pretende transar com seu ficante, é essencial ele saber.
08/01/2017 02h12
Não para as três perguntas...