Bom, ha um tempo entrei em um jogo onde tem um chat e rola de tudo lá. Tem um cara, que pega no meu pé e tipo tudo oq faço, ele implica. Mas tudo bem, nunca conversamos a ponto de se conhecer melhor nem nada, mas ele era amigo de um outro q tive muita afinidade. Ontem ele me surpreendeu, pq ele se abriu comigo. Estava de coração partido. Hj fui ver se ele estava melhor, so visualizou a msg. Eu nao entendo. O que acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/01/2017 00h12
Ele quer te comer, mas você não é a primeira da lista, aguarde que ele já chegará em você!
anônimo
08/01/2017 00h20
Mulher adora quando o cara fica de implicância.
08/01/2017 00h32
Ele está de boa.
Deixa ele lá refletindo a vida.
elas respondem
anônima
08/01/2017 00h22
Você é a pessoa ideal pra entender o que está acontecendo moça,complicado entender aqui da BA,passa ai o contato dele,que eu troco umas ideias com ele e descubro rapidinho qual é a dele.
:D