Tive um envolvimento com um homem que preferi não levar adiante... tentamos ser amigos mas tivemos algumas recaídas e preferi me afastar... mas sempre que ele me encontra não consegue resistir e volta a me ligar e querer me ver, mas agora com um agravante porque ele tem uma pessoa... não atendo as ligações e nem respondo mais as mensagens... difícil tratá-lo assim porque é uma pessoa especial... gostaria que fosse diferente e pudêssemos levar uma amizade numa boa.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
08/01/2017 00h27
Amiga parceira, só se for amiga solteira! rs
08/01/2017 00h29
Eu tenho amizade com as exs...
A última sou até próximo, pois é uma garota que tem sofrido muito na vida, mas é batalhadora. Dou apoio sempre que posso.
É só saber separar as coisas que tudo funciona.
anônimo
08/01/2017 01h59
bem raro isso acontecer .
08/01/2017 02h08
Pelo menos pra mim, amizade com as ex-namoradas nunca deu certo.
anônimo
23/01/2017 20h17
Chuta que é macumba..... kkkkk

Tanto homem legal por "aqui" e vc se envolvendo com ex comprometido. .... rsrs

:)
anônimo
23/01/2017 20h30
hããããããããããã..... no, mas oque que custa tentar né rsrsr
elas respondem
08/01/2017 02h32
Moça,

Acredito que existam casos e casos...Que existindo maturidade e respeito entre ambas as partes, dê certo uma boa amizade sim...
anônima
08/01/2017 01h03
Comigo nunca rolou,o cara sempre queria sexo,larguei de mão..
08/01/2017 12h26
Comigo não funcionaria