Acredito sofrer de impotência sexual. Meu Pênis demora a ficar ereto e não tem muito força para se manter firme. Tenho vergonha de procurar um médico pelo fato de ainda ser novo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/03/2022 11h15
Não tenha vergonha. O médico é profissional e está acostumado com essas situações, é rotina da vida profissional dele. E também tem o sigilo médico.
25/03/2022 11h17
Médico tá aí pra isso mesmo, melhor passa vergonha com ele do que com mulher né
25/03/2022 11h46
Por isso que diz que homem morre mais cedo tem medo de ir pro médico, lembre-se saúde em primeiro lugar
eles respondem
25/03/2022 11h12
Falta de punheta talvez....
25/03/2022 11h09
Eu nunca fui, não gosto de ir ao médico, nenhum tipo.
25/03/2022 11h14
Vai passar vergonha de todo jeito. Ou passa vergonha e resolve o problema com o especialista ou vai passar vergonha com a mulherada na hora de fazer sexo.
O médico não vai falar pra ninguém do seu problema. Já as mulheres tem a língua solta, kkkk. O que vc prefere?
Eu já fui ao urologista e tive que tomar uma dedada pra fazer o exame de próstata, kkkk (tô rindo de nervoso). Fazer o quê?
anônimo
25/03/2022 11h21
Eu fui quando tinha 17 anos.
Eu passei no clinico geral para tratar o excesso de pele que eu tinha, tive que mostrar pra ele. Ele passou uma pomada e me encaminhou pro urologista.
Quando fui no urologista tive que mostrar denovo e explicar a minha situação.
Tive que ir mais 2 vezes antes de marcar a cirurgia de circuncisão
anônimo
25/03/2022 11h30
Amigo estudo medicina e convivo com médicos o dia todo e de uma coisa voce pode ter ctz, ninguem vai ligar pra isso. Eles estão ali pra solucionar seu problema, você não é primeira pessoa com isso e nem será a ultima. Saúde é saúde irmão, não se prenda a esse pensamento.. Somente vá