Sou casado, fui traído ano passado e tá difícil lidar ainda, perdoei mas ainda luto contra a raiva, quando lembro fico retraído e calado, fico buscando formas de recuperar a CV no whatsapp pois só li a evidências marcando encontro e falando q ele era doido de fazer sem camisinha aí eu já fikei puto e discutimos dpps de um tempo CV e acertamos, eu realmente n estava sendo um bom marido, n q justifique. mas, pelo que li na CV parecia outra pessoa. As vezes fico na dúvida se ela se arrependeu não quero me machucar dnv, c q ja traiu realmente se arrependeu? Penso em me vingar ao msm tempo esquecer ainda estou linda do com isso alguma dica? Eu amo ela ainda infelizmente.temos 9 anos juntos

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
25/03/2022 11h19
Não sei oq levou ela a trair, mas comigo aconteceu pq não tinha sexo em casa. Sei que não justifica e é coisa de fdp. Mas tínhamos uma história, filhos… enfim.
Mas nunca fui pega. Ficamos por anos e eu o amava.
Se sua mulher foi pega e prometeu não fazer, acho meio difícil ela fazer de novo e tb conta os motivos de tê-la levado a trair… se continua na mesma, pode acreditar que uma hora vai acontecer de novo, agora mais cautelosa para não ser pega.
25/03/2022 11h37
Sim esqueci, não era especial só divertido, mas não me arrependo
25/03/2022 12h51
Não posso responder pq ainda estou traindo..
anônima
25/03/2022 11h39
Nunca traí, e pretendo nunca fazer isso. Imagino como deve estar sendo difícil pra você.
25/03/2022 12h14
Para de ficar remoendo isso
25/03/2022 14h08
Termina, vai passa o resto da vida sofrendo pq isso nunca vai sair da sua cabeça
25/03/2022 14h12
Nem li
Mas chifre trocado não doi!
BJS!
eles respondem
25/03/2022 11h22
No meu ponto de vista traição é imperdoável. Mesmo que vc tenha sido um merda como marido, ficaria melhor a sua esposa jogar a real pra você e se vc não melhorasse, ela metia o pé do relacionamento.
Ela sairia do relacionamento de uma forma bacana e iria tocar a vida com outra pessoa e você teria a chance de entrar num outro relacionamento evitando cometer os erros que cometeu com ela.
Eu jamais perdoaria uma traição e jamais trairia alguém, justamente pelos motivos que você apresentou. Eu nunca esqueceria.
anônimo
25/03/2022 11h18
Como disse o Kame.
Homem quando trai, trai com qualquer uma que der condições pra ele, não significa que ele não ama sua esposa, pelo contrário.

Mulher quando trai é algo bem mais premeditado e intencionado, elas tem uma emoção pelo amante.
25/03/2022 11h51
Eu acho q ela deve se lembras as vezes do ato, mas caso ela realmente tenha se arrependido, não deve repetir. Eu até te entendo ficar meio assim, é foda mano
25/03/2022 11h15
Mulher trai porque acha o outro homem melhor, quer ficar com ele e largar o marido.

Homem trai só pra aliviar com outra buceta mesmo, não trocaria a esposa por essa....fff...fuck buddy.
25/03/2022 11h48
Eu se fosse você só ficaria mais esperto com os mendigos que estão dormindo na rua aí da sua região
anônimo
25/03/2022 14h04
Não tente saber como q foi, a culpa não foi sua. Se a pessoa vai fazer, faz mesmo e não vai ser vooc q vai impedir. Seja forte e termine esse relacionamento, voc vai ser chifrado novamente !