Sempre dou presentes, estou sempre do lado, nunca a maltratei, cara.. sou apaixonado por essa mulher. Só que eu sinto que ela é fria, nunca pensei em terminar, não sei se esse é o jeito ou se algo aconteceu (pergunto e ela fala que esta tudo bem).
Todo mês dou presentes no dia do namoro e ela fica toda alegre, mas passa um tempo ela esfria dnv, estressa com tudo inclusive comigo, ela fala que quer ficar comigo até tarde mas depois é uma semana reclamando q esta cansada e com sono, dou bom dia e a primeira coisa é reclamar.. Ela brinca comigo, dai eu brinco mais leve e ela emburra. As vezes sinto que o problema é comigo, que talvez não estou dando meu 100%.
Se ela vacila comigo eu deixo na boa (mentalmente eu fico lembrando, mas nao transpareço).. agora vacila com ela pra ver se ela nao fica te jogando na cara..
Ela é muito parceira... pra tudo.. mas nossa depois fica reclamando de tudo, nao sei mais o que fazer

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
25/03/2022 11h18
É óbvio que ela não te valoriza, você faz tudo por ela e ela não faz nada por você..
Não vejo reciprocidade ai
Ela só te dar valor quando bem quer e ainda por cima é imatura
Sentir raiva dela agora rs
Tem certeza que vale a pena continuar com alguém que não te passa segurança e te deixa triste?
Algumas pessoas não valorizam quem faz tudo por elas.. só valorizam quando o cara para de dar tanta atenção
anônima
25/03/2022 11h21
meu fi, tu aparentemente ta dando 200%, comece a se dar valor que tu vai ver que não "precisa" dela
25/03/2022 11h19
Vc da presente, mas e presença, saber como ela está,etc, está tendo no relacionamento. Tente descobrir a linguagem do amor dela. Conversa seriamente e, fale o que sente a respeito da situação, e veja o que pode ser melhorado dos dois lados.
25/03/2022 11h30
conversa com ela, talvez ela esteja passando por alguma coisa
25/03/2022 11h37
Reclama do que? Ninguém reclama de nada né, vc é mt perfeitinho pra ela reclamar
25/03/2022 12h38
Não faça nada. Um relacionamento onde se está namprando sozinho e lutando por tudo já acabou faz tempo.
25/03/2022 12h43
Para de dar presente todo mês
diminui a atenção
passe dias sem elogiar
eles respondem
25/03/2022 12h11
Você esta disponível demais, bajulando demais.. as pessoas não valorizam quando é assim.
Isso de reclamar é foda tbm, ela já se acostumou a ser chata assim, dificilmente vai mudar..
anônimo
25/03/2022 11h13
Tenta d um tempo no namoro mano
25/03/2022 11h17
Então termina.